Fanfics Brasil - 135° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 135° Capítulo

343 visualizações Denunciar


 - Está aqui comigo, Alfonso, ou sua mente voltou à ilha? - perguntou Jules.



- Que disse? - Perguntou Alfonso levantando a vista com seus sonhadores olhos verdes. Depois se escureceram de fúria ao olhar ao seu redor no local apinhado e cheio de fumaça. O fedor dos corpos sem lavar assaltou suas fossas nasais. - Tortuga é a terra do demônio - disse com desagrado -. Por que não poderia estar aqui Bastida, com o resto dos assassinos?

- Antes o agradava vir aqui e fazer um pequeno inferno, segundo do Momento Jules -. Ao menos aqui sabia em que situação estava.

- Recuperou a coragem, eh?

- Prefiro este buraco a cair em mãos dos seus inimigos.

- Lamento ter-lhe dado esse susto em Saint Martin - disse Alfonso com tranqüilidade.

- Você teria arriscado, eu não. Três portos desde Saint Martin, e ainda não sabemos nada do paradeiro de Bastida. Quando abandonará a busca, Alfonso?

- Quando o encontrar - replicou Alfonso, terminando seu segundo copo de rum.

- Sabe, os homens me falaram antes de entrar ao porto. Estão ansiosos por voltar a suas casas.

- Por que? Não lhes dei permissão em todos os portos? Tiveram muitas mulheres.

- Querem voltar para casa com um sacerdote.

- Que? - perguntou Alfonso sem poder acreditar.

Jules riu.

- Parece que muitos de nossos colegas de navegação desejam casar-se como Deus manda.

- Que montão de estúpidos! A bênção do velho chefe lhes resultava suficiente antes. Suponho que você está de acordo com isto?

- Na realidade, sim. Madeleine me persegue - respondeu Jules com humor -, jura que estou vivendo em pecado com Maloma.

- De maneira que isso é o que pensa... Eu tinha que ter sabido. Onde encontrará um sacerdote, de qualquer jeito? E se o encontrar, acredita que gostaria de ir conosco? - Perguntou Alfonso.

- Por que não? Uma vez que saiba quantos homens e mulheres vivem em pecado em nossa ilha, até poderia escolher ficar.

- Bem, se você e os homens tiverem a sorte de encontrar um sacerdote disposto, não me negarei ao vossos desejos. Mas sigo pensando que é ridículo.
Por um momento Jules parecia pensativo.

- Farás uma visita à viúva enquanto estivermos aqui?

- Não o tinha pensado - disse Alfonso -. A formosa viúva Hagen nem sequer me tinha passado pela cabeça, ainda que viva a pouca distância desta taberna, e eu sempre a visitava quando vinha a Tortuga.

- Que desculpa tem para não encontrar uma boa colega de cara por um par de noites? - perguntou a Alfonso com expressão inocente.

- Preciso de uma desculpa?

- Não é próprio de você deixar passar a oportunidade de dormir com uma moça.

- Penso em outras coisas. Devo recordar-lhe que esta é uma viagem de trabalho e não de prazer? - perguntou Alfonso, irritado.

- Não, mas sem a ajuda da viúva, não teria comprado um barco para procurar Bastida. E ela provavelmente sabe que o "Dama Alegre" está no porto. Se sentirá desiludida se não a visitar.

- Se queria fazer-me sentir culpa, amigo, não se aborreça. Já paguei minha dívida à viúva.

- Lhe estavas muito agradecido quando vendeu o "Dama Alegre” por uma soma tão pequena.

- Isso aconteceu faz seis anos e esquece que Margaret Hagen é uma mulher muito rica - disse Alfonso -. Seu marido lhe deixou meia dúzia de barcos ao morrer. Estava muito disposta a ceder-me o “Dama Alegre" por essa pequena soma.

- Ela queria a você.

- Me lisonjeia, Jules. Essa senhora teve inúmeros amantes desde que a conheci, simplesmente lhe agradam os homens. Ademais, a viúva exigiria demasiado do meu tempo. Não ficaremos tanto aqui.

- Poderia encontrar o tempo - replicou ligeiramente Jules.

- Poderia, mas não penso encontrá-lo.

- Que lhe acontece, Alfonso? - perguntou Jules -. Sabe que a viúva conhece todos os barcos que entram no porto. Também sabe que procuras Bastida. Uma visita a ela seria mais conveniente do que horas ao percorrer os portos procurando informação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por que tem tanto interesse em que veja à viúva? - perguntou Alfonso, exasperado.- Faz dois meses que procuramos Bastida, e no entanto seus pensamentos estão ocupados por Anahí Puente. Eu esperava que a viúva conseguisse que a esquecesse por um tempo - respondeu Jules.Jules tinha razão. Anahí e seu filho tinham perseguido Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais