Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Por que tem tanto interesse em que veja à viúva? - perguntou Alfonso, exasperado.
- Faz dois meses que procuramos Bastida, e no entanto seus pensamentos estão ocupados por Anahí Puente. Eu esperava que a viúva conseguisse que a esquecesse por um tempo - respondeu Jules.
Jules tinha razão. Anahí e seu filho tinham perseguido Alfonso noite e dia nos últimos meses. Duvidava de que a viúva pudesse fazer-lhe esquecer Anahí mas talvez poderia dizer-lhe algo sobre Bastida.
Alfonso suspirou profundamente.
- Muito bem. Nos veremos no barco dentro de algumas horas.
- Toma seu tempo, amigo meu. Não há pressa - replicou jovialmente Jules.
Alfonso sorriu e sacudiu a cabeça. Saiu da taberna cheia de fumaça ao sol deslumbrante; então voltou a suspirar. Não tinha verdadeiros desejos de ver à viúva, ainda que sempre tinha estado ansioso por visitá-la antes. Era uma mulher formosa, só três anos mais velha que ele, e muito apaixonada.
Alfonso passou em frente a uma pequena joalheria e decidiu entrar. Um colar de pérolas apaziguaria o gênio da viúva quando lhe dissesse que não podia ficar com ela essa noite. Mas... caramba, por que não teria de ficar essa noite com ela? Um dia perdido não importaria, e seria formoso fazer amor com uma mulher que não gritava constantemente seu ódio, que abria os braços e as pernas de boa vontade.
Alfonso saía da joalheria, já que agora não tinha necessidade de comprar um presente para Margaret, quando viu um par de brincos. Eram safiras, pequenas pedras montadas em ouro, e suspendidos no centro, tinha safiras de cor azul escuro que recordaram a Alfonso os olhos de Anahí quando era feliz. Lhe teria agradado ver essa cor o tempo todo, e mentalmente imaginou as safiras penduradas nas orelhas de Anahí, um formoso contraste com seus cabelos cor de linho, e fazendo jogo com seus olhos azul escuro.
Comprou os brincos e também um longo fio de pérolas... por se acaso.
Margaret Hagen viu Alfonso chegar pela rua empedrada até sua casa de três andares. Antes que ele pudesse golpear à porta, a porta se abriu e Alfonso foi recebido por uns furiosos olhos de cor violeta. Mas a ira desapareceu rapidamente, e Margaret jogou os braços ao pescoço de Alfonso e o beijou intensamente, oprimindo seu corpo suave contra o seu.
- Ah, Alfonso, quanto senti sua falta - sussurrou ela em seu ouvido. Depois o fez entrar à casa e fechou rapidamente a porta -. Irritei-me tanto quando não veio esta manhã - ralhou. - Mas agora que está aqui, não posso seguir zangada contigo.
Tomou-lhe a mão para levar-lhe para cima, mas ele a obrigou a entrar na sala.
- Não mudaste, Margaret - riu ele com suavidade.
- Mas você sim... de várias maneiras. Antes me levava em braços pela escada até minha cama ainda antes de que pudesse saudá-lo. Tem estado com outra mulher esta manhã? Por isso não veio? - Perguntou excitada.
- Não, detive-me para comprar-lhe um presente - disse ele com ligeireza, e sacou as Pérolas do bolso de seu casaco.
Ela demonstrou grande alegria, e levantou seus longos cabelos negros para que ele pudesse colocar-lhe as pérolas ao redor do pescoço. Voltou a enfrentar-se com ele e sorriu enquanto tocava amorosamente as Pérolas.
- Sei que não levou a amanhã toda para comprá-las, mas não faço mais perguntas. - Lhe tomou a mão e o conduziu a um sofá negro e dourado. - Agora diga-me, por que barbeou sua formosa barba? Não é que me importe, mas lhe direi Alfonso, que parece bem mais jovem sem ela.
- Tinha que o fazer. E desde então me acostumei a não usá-la.
- Por que tinha que se barbear? É ridículo - replicou ela.
- É uma longa história, Margaret, e creio que não tenho tempo de contar-lhe - disse Alfonso -. Partirei dentro de algumas horas.
- Mas por que?
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sabe que não posso descansar até que encontre Bastida. E ainda que roubar ouro aos espanhóis é muito proveitoso, faz que passe demasiado tempo no mar. Se tenho de descobrir a esse assassino, tenho que dedicar todo meu tempo a persegui-lo, e isso é o que decidi fazer.- Por que não abandona a idéia, Alfonso? Provavelmente nunc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!