Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Depois de dois meses e meio de ausência, Alfonso mal podia conter sua excitação ao avistar a ilha. Que tonto tinha sido ao deixar Anahí depois de inteirar-se de que teria a seu filho. Tinha sentido falta dela continuamente. Agora já estaria com quatro meses e meio de gravidez, mas ele rogava que não estivesse demasiado gorda para fazer amor com ele.
Alfonso passeava nervosamente pela coberta até que o barco chegou à pequena baía e jogaram âncoras. Depois, com voz forte, ensurdecedora, informou à tripulação que podiam ir-se de imediato, ordenaria aos homens que tinham ficado na ilha que viessem assegurar o barco. Se os homens de bordo estavam tão ansiosos por ver suas mulheres como ele a Anahí, teria um motim se demorassem no barco.
O padre Hadrian andava por ali, olhando aos homens que baixavam os pequenos botes. Perguntava-se se devia falar com o capitão sobre a necessidade de manter a estes homens afastados de suas esposas até que se celebrasse o casamento. Mas ao ver a alegria nos rostos da tripulação, duvidava de que atendessem a suas razões.
Não, bastaria com que os olhos e rogava que as cerimônias se dessem logo. Ademais, o capitão Alfonso não lhe ajudaria. O sacerdote sabia que Alfonso tinha uma mulher francesa na ilha, e o jovem tinha esclarecido ao padre Hadrian que não toleraria que tratasse de interferir em sua forma de vida. Pensava que era absurdo que alguns de seus homens desejassem casar-se já que não tinham necessidade de fazê-lo, e não tinha intenção de casar-se com esta senhora.
Em menos de vinte minutos, os botes chegaram à costa e depois de outros dez minutos de trajeto, caminhando, correndo, Alfonso chegou à porta de sua casa, completamente assombrado pelas mudanças que via.
- Parece que as mulheres têm estado ocupadas durante nossa ausência - disse Jules acercando-se de Alfonso -. Creio que há um verdadeiro progresso. Converteram esta velha fortaleza num lar. E, olha, até puseram cortinas!
Alfonso olhou as cortinas brancas e sorriu. Ao menos Anahí não tinha feito um vestido de casamento com a tila como desejava.
Sorriu enquanto sua tripulação fazia um barulho terrível ao passar frente à casa para chegar a seus lares. Os gritos e os risos atraíram Maloma ao alto da escada, e Alfonso ficou com a boca aberta ao ver como tinha engordado. Nunca tinham ficado em casa tempo suficiente para ver às mulheres numa etapa avançada da gravidez, e Alfonso rogava que Anahí não estivesse tão gorda ainda. Mas se perguntava por que não aparecia.
- O verei mais tarde, Alfonso... Bem mais tarde - disse Jules por cima de seu ombro enquanto começava a subir a escada.
Alfonso sorriu olhando a Jules que se reunia com sua mulher. Davey se ofereceu para levar ao padre Hadrian ao povoado, onde ele tinha querido estar, e Alfonso se sentiu aliviado ao saber que o padre não dormiria na casa contígua à sua.
Passou a andar para a escada, e depois começou a correr.
- Capitão, ela não está em seu quarto.
Alfonso se deteve bruscamente e deu meia volta ao ver Marichelo parada na porta da cozinha. Foi para ela com o cenho franzido, imaginando o pior.
- Onde está? - perguntou bruscamente.
- Não há razão para que você se altere. Anahí saiu a caminhar... Como faz todas as tardes - disse Marichelo com calma.
- Onde?
- Não tenho idéia em que direção vai. Sempre sai só.
- Me alegro de vê-lo de regresso, capitão - disse Joco Martel que vinha do fundo da casa -. Teve sucesso em sua viagem?
- Não, mas lhe deixei a cargo disto, Joco, e será melhor que se esconda se não pode dizer-me onde está Anahí agora - rugiu Alfonso.
- Está no bosque, capitão - replicou debilmente Joco -. Sempre vai pelo mesmo caminho, sai do caminho no ponto em que este dobra para o povoado.
- Segue em linha reta ou dobra para a direita?
- Em linha reta.
- E agora diga-me, por que diabos a deixa ir só ao bosque?
- Você o permitia antes de ir-se, capitão, e ela se enfurecia quando eu lhe dizia que alguém devia acompanhá-la. Fazia questão de ir só, e realmente eu não via nada de mau nisso - respondeu nervosamente Joco.
- Demônios! Essa mulher não tem direito a fazer questão de nada, e eu lhe dei instruções antes de partir. Devia cumprir minhas ordens, não as dela! - gritou Alfonso.
- Minha filha já não é uma menina, capitão. Pode cuidar-se só. E sempre lhe agradou sua privacidade. Na França, dava longos passeios pelo campo, sozinha - disse Marichelo.
- Aqui não é França, madame! Aqui há porcos selvagens ao pé da montanha. Se Anahí for demasiado longe, podem atacá-la e matá-la.
- Matá-la! - Marichelo se pôs pálida.
- Nunca saiu durante o tempo suficiente para chegar à montanha, porque eu teria ido trás dela - respondeu rapidamente Joco.
- Quanto tempo faz que se foi?
- Só uma hora - replicou Joco.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso não disse mais nada, mas saiu da casa pela porta dos fundos. Correndo, só demorou uns minutos para chegar ao lugar onde dobrava o caminho. Ao sair do caminho e seguir para a montanha, perguntou-se se Anahí teria encontrado o mesmo lago onde ele costumava ir. Se era ali onde ia em suas caminhadas, podia compreender seu desejo de privacidade.Quanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!