Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
MENINAS, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS! *-*
___________________
O pequeno veleiro de três mastros estava ancorado fazia muitos dias, esperando os passageiros que partiriam para Saint Martin. Jacques Marivaux, capitão do "Canção do Vento”, estava na coberta, com o cenho franzido e seu rosto bronzeado pelo sol, contemplando o porto.
Sentia-se inquieto.
O conde de Lambert tinha contratado Jacques para ir à França, receber sua noiva e a criada; e levá-las à Saint Martin. A primeira vez que Lambert falou com ele, Jacques pensou em recusar a prestar esse serviço ao conde, com a desculpa de não transportar mulheres. Mas de Lambert lhe fez um oferecimento demasiado tentador.
Esta moça devia significar muito para o conde. No entanto, tinha numerosas dificuldades. Jacques teria que isolar às mulheres de sua tripulação de homens rudes.
Ademais, considerava que as mulheres traziam má sorte a bordo de um barco, e os supersticiosos as culpariam de qualquer inconveniente. Por outro lado, esperariam ser muito bem tratadas, com excelentes comidas e um lugar cômodo no barco. Jacques sabia que esta seria a pior viagem de seus vinte anos no mar.
Por sorte, fazia uma semana que estavam em Saint Malo e sua tripulação tivera permissão para andar pela cidade desde então. Já teriam tido suficientes mulheres para sentirem-se satisfeitos durante um tempo. Mas durante o último mês no mar era possível que se rebelassem.
Logo Jacques viu uma grande carruagem que vinha de uma rua lateral e entrava no porto. Seguramente era a noiva e sua família, pensou com apreensão, olhando todos os baús empilhados no alto da carruagem. Teria que reunir a sua tripulação e partir no dia seguinte, se o vento o permitisse. Mon Dieu! Por que tinha aceitado o contrato?
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí olhou pela janela da carruagem e viu os barcos ancorados no porto. Tinha tantos navios, todos de diferente tamanho, que se perguntou qual seria o "Canção do Vento". Enrique tinha dito que era um pequeno navio de três mastros, mas tinha muitos que coincidiam com essa descrição. Teria que aprender mais sobre barcos, já que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!