Fanfics Brasil - 140° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 140° Capítulo

556 visualizações Denunciar


Então Alfonso a beijou apaixonadamente, tampando-lhe a boca. Penetrou nela, profundamente. Sentiu suas unhas que se fincavam em seu pescoço, e se pôs tenso, esperando a dor. Mas então ela percorreu seus cabelos com seus dedos e lhe acariciou as costas. A paixão que sempre havia entre os dois crescia, e enquanto o prazer boiava dentro de Alfonso, beijou-a intensamente, elevando-se a alturas que só podia atingir com esta mulher.

Quando Alfonso se estendeu a seu lado sobre a erva, Anahí se sentou e abraçou os joelhos, enquanto seus cabelos cobriam seu corpo como uma capa de seda. Olhou, mau-humorada a pequena cascata.

- Senti sua falta, Anahí - disse Alfonso com suavidade a suas costas. Bagunçou-lhe os cabelos e lhe acariciou as costas -. Pensei em você constantemente... todos os dias, e especialmente de noite, quando estava em meu camarote recordando como o compartilhávamos.

- Estou segura de que foi à costa e encontrou companheiras adequadas para aliviar teus sofrimentos - replicou ela com sarcasmo.

- Parece ciumenta, pequena - riu Alfonso.

- Que absurdo! - respondeu ela com fúria voltando-se para ele -. Já lhe disse muitas vezes que encontre outra.

- É bastante fácil de dizer, ainda que não sei que significa. Pensa em seus verdadeiros sentimentos, Anahí. Você também sentiu minha falta, não é verdade?

-Lógico que não. Como poderia sentir sua falta quando rogava que nunca voltasse? Por que voltou tão cedo? Encontrou dom Miguel?

- Não, decidi esperar algum tempo antes de continuar a busca.

- Quanto tempo? - perguntou ela.

- Estes meses que tenho estado longe de ti me pareceram uma eternidade. Decidi ficar aqui até que se cumpra o ano que prometeste.

- Mas... mas não pode! - disse ela -. Quando lhe dei minha palavra de que ficaria um ano aqui, era só porque você disse que não estaria aqui o tempo todo.

- E não tenho estado. Já passou dois meses e meio sozinha, e é suficiente.

- Então suponho que devo agradecer-lhe estar grávida, porque me libertarão de seus avanços quando chegar o momento. Então terá que encontrar outra - replicou ela com agudeza, pondo-se de pé para vestir-se.

Alfonso franziu o cenho ao ouvir estas palavras, enquanto procurava sua própria roupa. E se a criança nascesse com cabelos negros? Pior ainda, se a criança tivesse os cabelos loiros, quase brancos de Anahí e olhos escuros? Então nunca saberia a verdade.

- Pareces preocupado, capitão - caçoou Anahí enquanto se inclinava para recolher um ramalhete de flores de cor violeta -. Acha difícil decidir quem me substituirá?

Ele a olhou por alguns momentos, e seus olhos se detiveram em sua cintura. Agora que estava vestida, sua forma parecia a mesma que quando a deixou.

- Vi Maloma na casa, comentou Alfonso, ignorando a pergunta -. Já engordou muito, e você mudou muito pouco. Está segura de que faz quatro meses e meio que está grávida?

Anahí riu alegremente, e seus olhos azuis brilharam.

- Lhe agradaria acreditar, não é verdade? Então não teria dúvidas de que a criança é sua. Bem, lamento desiludi-lo, Alfonso, mas meus cálculos estão corretos. Agora, se não o aborrece, regressarei à casa.

Ele a tomou dos braços enquanto ela tratava de seguir adiante, deixando cair as flores que levava.

- Mas diz que a criança é minha? -perguntou.

- Já lhe disse que sim.

- Disse que mentia sobre de Lambert, mas na realidade poderia estar mentindo agora.

- Podes acreditar o que quiser, Alfonso. Já te disse antes que não me importa.

- Mas é claro que importa! - Sua voz se fez mais aguda, e suas mãos apertaram os braços de Anahí -. Pelo amor de Deus, Anahí! Não posso seguir suportando esta dúvida. Jure-me que essa criança é minha!

Havia dor misturada com raiva em seus olhos, e Anahí sentiu um forte desejo de ver neles o alívio que só ela podia dar-lhe. Mas então recordou por que tinha semeado a dúvida em sua mente ao princípio. Queria fazê-lo sofrer, e sofria. Não eliminaria a dúvida para dar-lhe paz do espírito. Esta era uma vingança por tudo o que ele a tinha feito sofrer.

- Todas as vezes que lhe dei minha palavra, Alfonso, foi porque não me deste outra opção. Mas agora a tenho, e escolho não lhe dar minha palavra sobre isto. Disse-lhe que esta criança é sua... isto é suficiente.

- Maldita seja, mulher! - se enfureceu ele, e seus olhos se converteram em cristais de gelo -. Se não o jura, é porque não pode fazê-lo. Essa criança deve ser de Lambert!

- Pode acreditar o que quiser - sussurrou Anahí. Seu coração batia tão fortemente que ela pensava que ele devia ouví-lo.

Alfonso levantou a mão para golpeá-la, mas depois a baixou.

- Volte para casa! - ordenou com voz fria e ameaçadora, e lhe voltou as costas.

Anahí passou junto a ele sem dizer palavra, e seguiu pelo caminho. Pouco depois, olhou para atrás para ver se ele a seguia, mas no caminho não tinha ninguém, sorriu para si triunfante. Tinha passado o pior da tormenta, e o resto seria agradável. Ele estaria irritado e frustrado, talvez tanto que não desejaria compartilhar um quarto com ela... Isso esperava Anahí. Sentia que sua liberdade se acercava.

Joco Martel a esperava ansiosamente junto à porta do fundo.

- Viu ao capitão? Ainda... ainda está irritado porque a deixei ir só ao bosque? - perguntou rapidamente.

- Por que estaria irritado por isso?

- Tinha medo de que você se acercasse à montanha porque ali há porcos selvagens - replicou Joco.

- O capitão estava tão alterado, que conseguiu alterar a outros - riu Maloma -. Sua mãe está preocupadíssima desde que saiu.

- Isto é ridículo. Eu estava perfeitamente bem... até que Alfonso me encontrou - disse Anahí com irritação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maloma voltou a rir.- Será melhor que o diga a sua mãe. Está no salão grande com Maddy e com Jules. - Já vou. E não se preocupe, Joco. Duvido que o capitão fale disto. Quando voltar, seguramente estará irritado, mas por algo completamente diferente.Quando Anahí entrou na sala de jantar, viu sua mãe andand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais