Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Maloma voltou a rir.
- Será melhor que o diga a sua mãe. Está no salão grande com Maddy e com Jules.
- Já vou. E não se preocupe, Joco. Duvido que o capitão fale disto. Quando voltar, seguramente estará irritado, mas por algo completamente diferente.
Quando Anahí entrou na sala de jantar, viu sua mãe andando em frente à lareira. Madeleine estava no novo sofá com Jules, ralhando-lhe por deixar Alfonso ir trás de Anahí sabendo que estava tão zangado.
- Anahí! - gritou Marichelo quando a viu -. Graças a Deus, está bem, se soubesse que tinha animais selvagens nesta ilha, jamais a teria deixado ir sozinha.
- Nunca me acerquei à montanha, mamãe, de maneira que não tinha nada que temer. Sempre fui a um pequeno lago que encontrei num dos ribeirões, mas não voltarei a ir. - Não depois do que acabou de acontecer ali, agregou com pena para si mesma. Era um formoso lugar onde poderia encontrar paz e esquecer a Alfonso.
- Onde está Alfonso? - perguntou Jules distraidamente.
- Ficou lá... para tranqüilizar-se, creio..
- De maneira que brigaram pela criança, eh? - aventurou Jules, com um verdadeiro brilho em seus olhos pardos.
- Como... por que pensa isso? - Perguntou Anahí.
- Sabia que aconteceria, ainda que pensei que ele esperaria até depois de...
- Jules! - gritou Madeleine -. Não fale assim!
Jules olhou para Madeleine e Anahí e Marichelo fizeram o possível para conter o riso. Jules não estava acostumado a aceitar ordens de uma mulher, nem sequer de uma que lhe recordasse a sua mãe.
- Bem... Creio que subirei para meu quarto para descansar um pouco - disse rapidamente Marichelo -. Me reunirei mais tarde com vocês para o jantar - adicionou e se foi.
Anahí sorriu.
- Agora que mamãe foi para cima, você pode continuar com o que ia dizer, monsieur. E você cala-se, Maddy.
- Agora... agora já não me lembro - disse Jules, incomodado e se pôs de pé -. E tenho coisas que fazer, de maneira que...
- Vamos - interrompeu Anahí -. Terminemos nossa conversa. Você ia dizer que pensava que Alfonso esperaria até que tivesse deitado comigo.
- Anahí! - exclamou Madeleine.
- Ah, silêncio, Maddy. Sei que destas coisas não se fala, mas não estamos exatamente num salão na França. - Anahí se voltou para Jules -. Tinha você razão, monsieur, como sabia que discutiríamos?
- Faz meses que Alfonso está atormentado. O jovem tonto teme não ser o pai do bebê, e isto lhe preocupa muito, suspeitei que falaria disso com você quanto voltasse. - Jules se interrompeu, e se mostrou um pouco aborrecido -. Ele... ele é o pai, não é verdade?
Anahí riu com suavidade.
- Lógico que sim, se o disse, mas creio que preferiu não acreditar em mim.
Nesse momento, ouviram a voz furiosa de Alfonso, e um momento depois o mesmo Alfonso abriu a porta de uma vez, despedaçando-a contra a parede. O golpe fez eco no salão, deteve-se e olhou com fúria aos que estavam junto à lareira; depois se acercou à mesa e se sentou pesadamente numa cadeira, dando-lhes as costas.
Anahí decidiu não lhe enfurecer mais com sua presença, e subiu em silêncio a escada, esperando que ele não percebesse. Madeleine, assustada, seguiu Anahí. Jules se deixou cair numa cadeira junto a seu amigo.
- Anahí diz que você não acredita que a criança seja sua - aventurou Jules.
Anahí ouviu a Jules, e se deteve para escutar no alto da escada, escondida pela parede do corredor. Quando Madeleine chegou ao corredor, surpreendeu-se ao encontrar Anahí parada ali, mas quando a jovem lhe fez sinal de que guardasse silêncio, ela também permaneceu ali para escutar a conversa no salão.
- Sei que essa criança não é minha! - grunhiu Alfonso, com seu rosto convertido numa máscara de amarga frustração.
- Não é razoável, Alfonso.
- Sei que o sou! Essa mulher mente segundo lhe convém, o mesmo que eu. Mas quando dá sua palavra, sei que é verdade, e neste caso não quer dá-la.
- A xingaste pedindo-lhe sua palavra - exclamou Jules.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Já! Farei algo mais a essa mulher que a xingar! Hoje queria bater-lhe para que me dissesse a verdade, e ainda penso fazê-lo.- Não posso permitir que o faça, Alfonso - disse Jules com calma.- Não pode? - disse Alfonso assombrado -. Desde quando defende a essa harpia? Disse-me muitas vezes que precisava de uns tapas.- Quando os precisava, si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!