Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Já! Farei algo mais a essa mulher que a xingar! Hoje queria bater-lhe para que me dissesse a verdade, e ainda penso fazê-lo.
- Não posso permitir que o faça, Alfonso - disse Jules com calma.
- Não pode? - disse Alfonso assombrado -. Desde quando defende a essa harpia? Disse-me muitas vezes que precisava de uns tapas.
- Quando os precisava, sim, mas já não os merece. E ainda que assim fosse, teria que lhe deter, por seu estado. Poderia machucar a criança... ao seu filho... e eu não posso permitir.
- Lhe digo que não é meu! Sei que Anahí mente, só que não sei por que. Quando a criança nascer, verá a verdade de minhas palavras. E talvez então descobrirá o jogo de Anahí.
- Talvez então verá que foste um tonto! - disse Jules com dureza.
Mais tarde, quando Anahí desceu para jantar, passou junto a Jules na escada. Deteve-se frente ao homem corpulento e lhe deu um ligeiro beijo na face para agradecer-lhe por tê-la defendido. Jules se enrubesceu consideravelmente sob seu bronzeado, e Anahí seguiu descendo a escada enquanto ele sacudia a cabeça, desconcertado.
Alfonso estava só na cabeceira da mesa. Não tinha visto Anahí beijar Jules, e a olhou com fúria quando ela se sentou junto a ele no lugar habitual. Não disse nada enquanto rapidamente enchia seu prato. Ela esperava que ele voltasse a xingar-lhe, de maneira que se sentiu aliviada por seu silêncio.
Alfonso não tocou na comida, mas bebeu uma enorme quantidade de rum ainda que, surpreendentemente parecia permanecer sóbrio. Quando chegaram os demais, o jantar continuou em silêncio, e Anahí comeu rapidamente para poder voltar ao seu quarto.
Depois de várias horas tratando inutilmente de dormir Anahí ouviu passos no corredor frente a sua porta. Estava segura de que Alfonso não queria compartilhar a cama com ela essa noite, mas à medida que passavam os minutos, começava a sentir-se inquieta, perguntando-se por que ele ficava parado frente à porta.
Depois a porta se abriu de repente, golpeando contra a parede, e Anahí se sentou rapidamente na cama. Quando viu a expressão de Alfonso, soube que tinha golpeado a porta de propósito, para assegurar-se de que ela estava desperta, fechou a porta silenciosamente e a olhou com frieza por alguns momentos antes de aproximar-se lentamente à cama. Apoiou-se contra o poste e seguiu olhando-a.
Furiosa e aborrecida, ela começou a falar, mas ele a deteve com sua própria voz profunda.
- Tire a anágua, Anahí. Apesar de tudo o que disse e fez hoje, lhe farei amor. - Falava com tranqüilidade, mas seus olhos tinham uma cor azul gelado.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí não podia acreditar no que ouvia. Ele estava furioso e no entanto a desejava. Ou só queria castigá-la?Ela começou a protestar, mas ele a interrompeu antes que pudesse dizer uma palavra, com voz ameaçadora.- Isto não é um pedido Anahí, mas sim uma ordem. Tire a anágua!Anahí tremia, ainda que no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!