Fanfics Brasil - 143° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 143° Capítulo

502 visualizações Denunciar


Anahí não podia acreditar no que ouvia. Ele estava furioso e no entanto a desejava. Ou só queria castigá-la?

Ela começou a protestar, mas ele a interrompeu antes que pudesse dizer uma palavra, com voz ameaçadora.

- Isto não é um pedido Anahí, mas sim uma ordem. Tire a anágua!

Anahí tremia, ainda que no quarto fizesse calor. Alfonso tinha dito a Jules que queria arrancar-lhe a verdade, e Anahí se deu conta com temor de que nem Jules nem ninguém podiam protegê-la agora.

Anahí tirou a camisa, e depois subiu os cobertores para cobrir sua nudez. Podia suportar qualquer coisa, mas tinha que pensar em seu bebê e protegê-lo de qualquer mau.

Ainda que tivesse feito o que ele queria não havia satisfação no rosto de Alfonso. Sua expressão era fria, ainda que lhe arrancou os cobertores e começou a tirar sua própria roupa com deliberada lentidão.

- Quero que compreenda que eu não tolerarei sua fingida resistência, Anahí - disse com dureza -. Tratei-a com cuidado porque é formosa e porque não queria estragar sua beleza. Fui macio contigo, e esse foi meu erro.

Estendeu-se a seu lado na cama e a atraiu para ele, desafiando-a a que resistisse. Sua voz era um sussurro mortal enquanto continuava.

- É minha. Teria que a ter açoitado na primeira vez que mostrou seu terrível gênio. Teria que a ter prendido a minha cama para que não pudesse escapar. Mas, sobretudo, jamais teria que ter posto meus olhos em você. Dessa maneira não teria esta dor que me consome. E, Deus meu, ainda que sei que leva o bastardo de Lambert, não posso deixar de desejá-la.

Seus lábios se apossaram dos dela magoando-a com sua selvagem pressão. Anahí sabia que Alfonso estava destroçado. Odiava-a, odiava-a por muitas razões, mas inevitavelmente, sua necessidade dela superava seu ódio. E depois de uns momentos, também ela se perdeu no desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ontem não deu para postar, mas irei postar muito hoje!!! E obrigada pelos comentários, lindas. ♥---------------Chegou o verão trazendo uma gloriosa explosão de cores. Por todas as partes se abriam flores formosas que Anahí nunca tinha visto antes. Conheceu deliciosas frutas novas que a fascinavam, sua favorita era o grande cabo de co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais