Fanfics Brasil - 144° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 144° Capítulo

1136 visualizações Denunciar


Ontem não deu para postar, mas irei postar muito hoje!!! E obrigada pelos comentários, lindas. ♥
---------------
Chegou o verão trazendo uma gloriosa explosão de cores. Por todas as partes se abriam flores formosas que Anahí nunca tinha visto antes. Conheceu deliciosas frutas novas que a fascinavam, sua favorita era o grande cabo de cor amarela avermelhado, e Thomas Wesley fazia uma viagem especial desde o povoado, onde vivia, para trazer-lhe duas dessas frutas maravilhosas cada dia.

Os dias eram quentes, mas suportáveis pela constante brisa, e as noites eram agradavelmente frescas, e convertiam à ilha num paraíso. Mas o paraíso se fazia em pedaços com os conflitos dentro da casa. O mau humor de Alfonso tinha piorado no mês desde que chegou à ilha. Anahí evitava estar com ele o mais possível, porque cada vez que ele olhava seu corpo arredondado, sua ira voltava a acender-se.

Anahí nunca mais voltou ao seu pequeno lago no bosque. Imaginava que seria ainda mais formoso com as novas flores que se abriam em todas as partes, mas se dizia teimosamente que Alfonso tinha estragado seu prazer por esse lugar secreto. Por outro lado, com freqüência ia com sua mãe e as vezes com Maloma até uma pequena baía onde estava ancorado o barco. Ali tirava os sapatos, levantava as saias, e caminhava pela praia sobre a areia fresca e úmida, sentindo as pequenas ondas que lambiam suas pernas.

Anahí se sentia bem com sua mãe. Falavam de coisas agradáveis ou simplesmente caminhavam em silêncio, perdidas em seus próprios pensamentos. Quando Madeleine ia com elas, falavam da França e dos amigos que tinham deixado lá, mas principalmente da grande celebração, que tinha tido lugar três semanas antes, em honra dos nove casais unidos em matrimonio pelo sacerdote.

A festa tinha sido um sucesso, e a má disposição de Alfonso não tinha conseguido estragá-la. Apesar de sua oposição a que se celebrassem os casamentos, permitiu que se usasse a sala de jantar para essa ocasião. Teve música e baile. Serviu-se um grande banquete que levou todo o dia para preparar, e que foi totalmente consumido à medida que avançava a noite. Vieram quase todos os índios do povoado, que levaram um enorme porco assado, e dançaram também... formosas danças de sua própria cultura.

A Anahí lhe era fácil perder-se na felicidade das jovens nativas que agora se casavam pela igreja. Mas Marichelo se sentia triste cada vez que se mencionava o casamento. Anahí sabia que sua mãe queria que ela também conhecesse essa felicidade. Mas não via como seria possível até que partisse da ilha.


Uma manhã, Anahí estava só em seu quarto terminando de costurar uma roupinha de bebê que tinha começado dias antes. Surpreendeu-se ao ver Alfonso entrar, porque rara vez ia ao seu quarto pela manhã. Acercou-se à cama onde trabalhava Anahí, e viu o vestidinho.

- De maneira que espera que seja uma menina - disse com sarcasmo, apoiando-se contra um dos pilares da cama -. Entendo que isso a divertiria se a criatura fosse minha mas, que desculpa tem para desejar dar uma filha a seu amado conde? Todos os homens desejam um filho varão, e estou seguro de que com este passa o mesmo.

Anahí o ignorou, porque sabia que procurava uma briga. Como não obteve resposta, Alfonso se acercou à cadeira que tinha junto à janela e começou a polir sua espada. Pareciam ignorar-se mutuamente, ainda que tinham absoluta consciência da presença do outro. Depois de um momento, a situação se converteu numa concorrência por quem falada primeiro ou quem sairia primeiro do quarto. Mas nesse momento entrou Marichelo, agitada e furiosa, e atraiu a atenção de Anahí e Alfonso.

- Por Deus! - exclamou Marichelo em francês. Que lhe acontece? - Fez um gesto apontando a Alfonso.

- Por que não pergunta a ele? - respondeu Anahí calmamente.

- Não me dirá, mas você pode me dizer. Tratei de não interferir, mas esta briga continuou durante demasiado tempo.

- Mamãe, não pode esperar que estejamos sozinhas?

- Não. Não entende nosso idioma e quero falar contigo agora. Acabaram de me dizer que esta manhã fez Kaino, a criada, sair chorando da casa. Ela lhe trouxe a comida, e não estava o suficientemente quente para seu gosto! A moça se nega a voltar. Aterroriza-lhe que ele possa acusá-la de algo.

- Suas ameaças são somente verbais, mamãe, jamais as cumpre - replicou Anahí.

- Os serventes não sabem. Com seus ataques de fúria, têm medo de acercar-se.

- Falarei com as moças. Lhes explicarei que só procura uma forma de liberar sua ira, e que não lhes fará mau - replicou Anahí.

- Mas Madeleine diz que você poderia terminar com o mau humor de Alfonso.

- Não o nomeie, mamãe! Saberá que estamos falando dele - interrompeu Anahí.

Olhou para Alfonso, mas ele estava concentrado em limpar sua espada e não parecia prestar-lhes atenção. Franziu o cenho ligeiramente, perguntando-se por que Alfonso a tinha deixado falar tanto tempo em francês, quando o habitual era que a interrompesse. Mas então, como se de repente ele tivesse visto algo na mente dela, pôs-se de pé e saiu a grandes passos da habitação, murmurando furiosamente algo sobre as mulheres e seus malditos segredos.

Marichelo estava demasiado alterada para perceber a brusca partida de Alfonso.

- Pode terminar com a forma em que atua Alfonso? - perguntou a sua filha.

- Talvez - sussurrou Anahí.

- Então, por Deus, por que não o faz?

- Você não entende, mamãe!

- Então explique-me! - exclamou Marichelo, exasperada -. Por que Alfonso se comportou como um monstro desde que voltou faz um mês?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí suspirou e olhou a porta que Alfonso tinha deixado aberta.- Ele pensa que o filho que vou ter é de Pierre.- Madeleine me disse que esse era o problema, mas eu não acreditei - disse Marichelo acaloradamente -. A idéia é ridícula. Esteve menos de um dia na casa de Pierre. Alfonso deve estar louco se pensa que poderia chegar a ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais