Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Alfonso, meu formoso lobo do mar, mal o reconheci! De maneira que fizeste a barba. Agrada-me... sempre soube que me agradaria.
- Faz tanto tempo que não nos vemos, Gabby - disse Alfonso afetuosamente.
Anahí se voltou, confusa, e viu a uma mulher com desordenados cachos acobreados que caíam a suas costas. Estava vestida como um homem, mas suas calças estavam cortadas mais perto dos joelhos, e mostravam desavergonhadamente umas longas e belas pernas. Até levava uma espada pendurada no quadril, e também um longo chicote. Estava parada com atitude orgulhosa no meio da sala, olhando a Alfonso.
- Deus meu! Mal posso acreditar o que fez com esta velha casa. Se não o conhecesse melhor, pensaria que aqui há um toque de mulher - prosseguiu a ruiva -. Que filho de uma cachorra! Não terá trazido aqui a essa viúva, não é? Ou finalmente o convenceu a casasse com ela?
- Basta, Gabby - a interrompeu Alfonso, ao ver Anahí parada na porta do fundo - Margaret não está aqui, nem nunca esteve.
- Muito bem. Dessa maneira perde ela e ganho eu - riu Gabby -. Faz muito que desejava passar algum tempo só contigo. Nos trancaremos durante dias em teu cálido dormitório, e ao diabo com minha tripulação!
- Não mudou - riu Alfonso -. Está tão imoral como sempre.
- A você não o agradava de nenhuma outra maneira, não é, meu amor? Agora quero que me saúde como mereço antes que comece a pensar que se gastou com essas rameiras do povoado.
Anahí tinha um nó no estômago, e sabia que não era pelos movimentos de seu filho. A mulher de cabelos acobreados jogou os braços ao redor do pescoço de Alfonso e acercou sua boca à dele. Beijou-o apaixonadamente, e... ele desfrutava desse beijo, devolvia-o de muito boa vontade.
Quando alguém lhe tocou o braço, Anahí se estremeceu, voltou-se e viu um homem de aspecto rude com uma brilhante cabeça calva. Não levava sapatos, e só uma camisa aberta cobria em parte seu peito nu. Anahí reconheceu de imediato a expressão em seus olhos escuros.
- Sabia que teria que esperar muito tempo no povoado, de maneira que vim aqui pedir um pouco de comida, e olha com que me deparo. - Falava mais para si mesmo do que para Anahí enquanto seus olhos percorriam o corpo dela -. Há outras como você por aqui, ou terei que compartilhá-la com os outros marinheiros?
Anahí se perguntou se Alfonso se preocuparia em resgatá-la esta vez, ou se estaria demasiado ocupado na outra sala... Decidiu tratar de raciocinar.
- Monsieur, estou grávida! Sem dúvida você pode vê-lo, não é?
Ele a obrigou a acercar-se, com um sorriso de luxúria em seus lábios.
- O que vejo é muito melhor do que qualquer outra coisa que tenha visto no povoado! Faz muito que não estou com uma mulher branca.
- Deixe-me, monsieur, ou gritarei - disse rapidamente Anahí subindo o tom de voz.
- Bem, espero que não faça isso, porque poderia aborrecer a minha capitã. A ela lhe agrada ver como os demais se divertem, mas creio que agora se está ocupando dela mesma.
Anahí se libertou da mão de homem e pôs-se a correr, mas quando o homem começou a persegui-la Alfonso o viu. O homem se lançou sobre Anahí e a tomou por um braço para atraí-la novamente para ele. Ela gritou com voz aguda, mas Alfonso já estava ali. Afastou o homem de Anahí, e se interpôs entre os dois.
A ruiva tinha seguido Alfonso, com uma máscara de fúria no rosto. Mas antes que pudesse dizer algo, o enorme punho de Alfonso descarregou sobre o rosto do homem, que caiu ao solo com o nariz fraturado. Enquanto o homem levava a mão ao nariz, o sangue emanava entre seus dedos e corria por seu peito nu. Seus olhos estavam cheios de terror ao olhar para Alfonso.
- Maldito seja, Alfonso! - gritou a mulher chamada Gabby -. Não tem direito a tratar assim a um de meus homens! Voltou... ?
Interrompeu-se bruscamente ao ver Anahí. A grande casa se encheu de um abominável silêncio enquanto as duas mulheres se olhavam pela primeira vez, e os turbulentos olhos verdes de Anahí se encontraram com os olhos cinza aço da outra mulher.
- Quem é? - perguntou Gabby.
Alfonso riu e disse.
- O nome desta senhora é Anahí.
Gabby se pôs furiosa.
- Ao diabo! Não me importa seu nome! Que faz aqui? E se meu homem a deseja por que o detive?
Alfonso entrecerrou os olhos.
- Isso poderia ter sido evitado, Gabby, se me tivesse dado oportunidade de falar antes. Agora, em mudança, direi a seu homem. - Se voltou para o homem, e seus olhos pareciam de gelo. - Como em sua cara há uma prova de minhas palavras, a mensagem terá mais peso vindo de você. Anahí não é a única mulher branca que há na ilha. Há outras... Sua mãe e sua velha criada... e está proibido de tocá-las. Mas esta, especialmente, está a meu cuidado - disse, apontando Anahí -. Matarei a qualquer que se lhe acerque dela. Transmita minha advertência a todos seus colegas e será melhor que prestem atenção ao que digo!
O homem conseguiu pôr-se de pé e saiu o mais rapidamente que pôde pela porta do fundo.
- Que quer dizer com isso de que está a teu cuidado? - perguntou Gabby com o corpo rígido de fúria.
Anahí falou antes que Alfonso pudesse responder, com um meio sorriso nos lábios.
- Alfonso foi muito amável ao escolher as palavras, mademoiselle. Deveria ter dito que sou sua propriedade.
- Se casou contigo? - perguntou Gabby, assombrada.
- Não.
- Então é uma escrava! - riu Gabby -. Teria que ter sabido.
- Uma escrava com poucas obrigações, mademoiselle - lhe sorriu Anahí -. Em realidade, só sirvo a Alfonso na cama.
Anahí saiu da sala sem voltar a olhar a expressão divertida de Alfonso. Tinha ganhado muito pouco com o disse a esta mulher, exceto que agora estava furiosa com Alfonso. Mas, quanto tempo duraria isso? Quanto tempo passaria até que ele voltasse a beijá-la?
Gabby era formosa, e suas formas eram esculturais. Agora que Anahí tinha perdido sua figura esbelta, Alfonso iria a Gabby para satisfazer seus desejos? Anahí lhe tinha dito muitas vezes que procurasse outra. Seguiria agora seu conselho? Lhe diria que saísse de seu quarto para poder compartilhá-lo com essa mulher de cabelos acobreados? E por que este pensamento a magoava tanto?
Anahí se voltou para a esquerda ao chegar ao alto da escada em lugar de ir para seu próprio dormitório, deteve-se um momento a olhar com expressão ausente pela janela a pequena selva verde da sacada. Agora se abriam ali as flores do verão, com formas e tamanhos diferentes sobre o fundo verde.
Se perguntava por que Thomas não lhe teria trazido sua fruta esse dia, e por que a casa estava tão vazia quando ela desceu as escadas, mais cedo. Ao menos uma das duas criadas nativas costumavam estar cozinhando nesses momentos, e sempre se viam membros da tripulação de Alfonso descansando na cozinha. Onde estavam todos?
De repente Anahí temeu que sua mãe não estivesse também na casa. Percorreu apressadamente a pequena distância até o quarto de Marichelo e abriu a porta, sentindo-se aliviada ao ver sua mãe olhando pela janela.
- Ao menos você está aqui - suspirou Anahí.
Marichelo se afastou da janela, com gesto preocupado.
- Vi alguns homens que corriam para o povoado.
- Sim, eu também os vi. Parece que temos visitantes - disse secamente Anahí enquanto acercava uma cadeira à de sua mãe -. Mas, onde estão todos? Quando desci faz um momento, encontrei a casa vazia.
- Isso foi obra de Alfonso - replicou Marichelo com certa irritação -. Quando desci esta manhã, depois da conversa que tive contigo, pediu a mim e a todos os demais que nos fôssemos da casa.
- Por que terá feito isso?
- Disse que queria estar só, mas atuava de forma muito estranha. Não nos ordenou que saíssemos; pediu-o cortesmente. Eu não entendia por que tinha mudado assim - disse Marichelo -. Mas, de qualquer jeito, as criadas foram ao povoado com Maloma para visitar a seus pais, e Jules levou Madeleine para mostrar-lhe a casa que está construindo. Eu não tinha vontade de sair, de maneira que vim para meu quarto, quando vi esses homens, tive medo de descer, porque poderia provocar a ira de Alfonso.
- Assim teria sido, porque o teria perturbado - replicou Anahí.
- Então lhe disseste a verdade? Agora tudo irá bem?
- Não, mamãe. Não estava atendendo a mim, mas sim à capitã desses homens que você viu.
- Uma mulher manda nesses marinheiros tão rudes? - perguntou Jossel com seus olhos verdes muito abertos.
- Sim, e é muito formosa. Ouvi-a falar com Alfonso. Faz muito tempo que a conhece, segundo parece, e foram amantes. Ela só veio para estar com ele - relatou tristemente Anahí.
- Ainda que o que diga seja verdade, esquece que Alfonso a deseja - lhe recordou Marichelo.
- Já não; vi-o beijá-la, mamãe. Agradava-lhe. E olhe para mim. Acredita que poderia escolher meu corpo sem forma quando tem perto o esbelto corpo dela?
- Pensa em capitular? Admitiu que o deseja. Então, lute por ele!
- Não tenho com que lutar.
- Vai dar-lhe um filho! Diga-lhe a verdade.
- Isso pensava fazer, mas agora é demasiado tarde, porque ela está aqui. Ele pensará que minto... que tenho ciúmes dela.
- E é assim? - aventurou Marichelo com suavidade -. Está com ciúmes dessa mulher?
- Talvez. Enfureceu-me que ele a beijasse. Me senti doente. Mas é só porque faz demasiado tempo que Alfonso só está comigo.
- É essa a única razão?
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ai, basta, mamãe. Não o amo, se é isso o que quer fazer-me admitir. Há muitas classes de ciúmes... não só os do amor.- Que pensa fazer?- Sei que Alfonso me pedirá que deixe seu quarto esta noite para poder compartilhá-lo com ela. Me agradaria poder ficar aqui contigo, mamãe.- Lógico que pode ficar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!