Fanfics Brasil - 147° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 147° Capítulo

20 visualizações Denunciar


- Ai, basta, mamãe. Não o amo, se é isso o que quer fazer-me admitir. Há muitas classes de ciúmes... não só os do amor.

- Que pensa fazer?

- Sei que Alfonso me pedirá que deixe seu quarto esta noite para poder compartilhá-lo com ela. Me agradaria poder ficar aqui contigo, mamãe.

- Lógico que pode ficar comigo. Não fazia falta que o perguntasses - replicou Marichelo -. Mas creio que se equivoca.

- Não, não me equivoco, mamãe. Ainda não viu a essa mulher. Alfonso não poderia resistir a ela ainda que o desejasse. Virei diretamente para cá depois do jantar. Não lhe darei a oportunidade de que me peça que saia de seu quarto.

Anahí se sentia abatida, mas não havia se resignado totalmente a renunciar a Alfonso. Seguia ouvindo as palavras de sua mãe: Você o deseja, então lute por ele, mas tinha poucas armas para lutar. Tudo o que podia fazer era pôr especial cuidado em seu cabelo e em sua roupa, e isso fez antes do jantar.

Escolheu um vestido de brocado branco e dourado que, tinha terminado recentemente. Era um vestido especial que tinha feito para a celebração dos casamentos, mas que não tinha podido terminar a tempo, e que nunca o tinha posto. O decote quadrado do vestido era muito baixo e revelava seus seios inchados. As mangas eram longas e largas, franzidas nos punhos, com aberturas que deixavam ver seus braços nus. O vestido não tinha cintura, para acomodar suas formas arredondadas, e o tecido se franzia sob seus seios com fitas douradas.

Madeleine voltou e a ajudou a pentear-se, enquanto dava sua opinião sobre a mulher capitã. Maddy, como Marichelo, pensava que Anahí não tinha de que preocupar-se, mas ela não podia esquecer o fato de que nesses momentos Gabby estava lá embaixo com Alfonso.

Com os cabelos trançados e recolhidos ao redor da cabeça com fitas douradas, Anahí se preparou para enfrentar ao que viria. Comprazeu-a ver que os grandes vincos do vestido ocultavam suas formas.

Quando Madeleine abriu a porta do dormitório, ouviram-se risos que vinham lá de baixo. Anahí reconheceu claramente o riso de Alfonso, e sentiu uma dor no coração. Enviou a Madeleine antes, porque precisava de uns minutos para recuperar-se e apagar as preocupações de sua mente. Uma vez feito isto, saiu rapidamente do quarto, antes de voltar a perder a coragem.

Quando desceu a escada, surpreendeu-lhe encontrar a longa mesa ocupada com membros da tripulação de Gabby. Os que a viram descer a olharam com assombro, e fizeram voltar-se aos homens que lhe davam as costas, porque Anahí era como uma luz brilhante que surgisse na escuridão. Alfonso não podia afastar os olhos dela, também não, mas ela só o olhou por um momento; depois olhou para Gabby. A mulher tinha ocupado o assento junto a Alfonso, e se inclinava excessivamente para ele.

Gabby não tinha mudado de roupa nem se banhado, porque provavelmente não queria deixar Alfonso sozinho nem um minuto. Mas não era necessário, porque a mulher chamava a atenção com sua beleza, e nesse momento estava furiosa porque toda a atenção se dirigia a Anahí.

A grande cozinha ficou em silêncio enquanto muitos olhos seguiam Anahí até o lugar que ocupou frente a Gabby. Anahí via o fogo nos olhos cinzas de Gabby, enquanto as duas se olhavam. Alfonso observou às duas mulheres. Em sua boca havia uma careta divertida.

- Não me apresentou a sua amiga, Alfonso - disse Anahí baixinho, rompendo o silêncio.

Alfonso olhou os assombrosos olhos verdes de Anahí e limpou a garganta um pouco nervosamente.

Mas Gabby disse com frieza:

- Sou Gabrielle Drayton, capitã do "Dragão Vermelho". Alfonso me disse que a tinha adquirido, Anahí. Mas não quis dizer-me seu nome completo... como se chama?

- Já lhe disse antes que tinha razões para não dar essa informação, Gabby - disse Alfonso com frieza -. Peço-lhe que deixe as coisas como estão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí olhou para Alfonso enigmaticamente; recordou que ele também não quis dizer seu nome completo ao capitão O`Casey quando os apresentaram. O nome Puente não dava motivo algum para envergonhar-se, mas Anahí olhou sua mãe e sorriu porque, na realidade, ela não tinha direito a usar esse nome. E como era ilegítima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais