Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Anahí olhou para Alfonso enigmaticamente; recordou que ele também não quis dizer seu nome completo ao capitão O`Casey quando os apresentaram. O nome Puente não dava motivo algum para envergonhar-se, mas Anahí olhou sua mãe e sorriu porque, na realidade, ela não tinha direito a usar esse nome. E como era ilegítima, não tinha direito a usar o nome Ryan, também não.
Gabby se pôs rígida ao ver Anahí sorrir para uma mulher mais velha, que obviamente era sua mãe. De maneira que a moça se orgulhava quando Alfonso saía em sua defesa. Estava segura de receber sua proteção, mas Gabby pensava que isto não duraria muito tempo.
- Não sabia que agora as escravas levassem roupas tão principescas, nem que lhe permitisse comer à mesa com seu amo - mencionou Gabby -. As distinções de classe mudaram, Alfonso, ou é só Anahí quem recebe esta honra?
Jules se engasgou, e Marichelo se pôs de pé, muito irritada para protestar, mas Anahí respondeu com rapidez com um doce sorriso nos lábios.
- Alfonso é um amo bondoso. Ele...
- Sempre o chama de Alfonso? - interrompeu Gabby, com a voz cheia de veneno.
- Basta! - gritou Alfonso, enquanto os músculos de sua face se estremeciam perigosamente -. Disse-lhe claramente qual era a situação, Gabby, de maneira que basta de fingir, e não a aborreça mais.
- Me contou muitas coisas interessantes, incluído o fato de que o filho que terá não é seu. -Gabby soltou um risinho -. Quem é o pai, então? Um de seus homens? Talvez o bom amigo Jules? Ele a conseguiu antes, Alfonso?
- Está indo muito longe, mulher! - grunhiu Jules, descarregando um murro sobre a mesa -. Jamais toquei nessa senhora... nem a tocou nenhum outro homem, só esse estúpido que está sentado à cabeceira da mesa teve esse prazer. - Alfonso sorriu ao ouvir isto, ainda que ninguém o notou, porque Jules atraía a atenção das pessoas, enquanto falava com fúria - E se equivoca ao pensar que Anahí é uma escrava, porque não o é. Está aqui somente porque deu sua palavra de que ficaria, mas irá embora no fim do ano.
- Deveras? - o riso de Gabby encheu a sala - enquanto se voltava para Anahí -. Não a agrada este lugar?
O riso de Gabby ressoou dentro da cabeça de Anahí. Olhou para Alfonso e viu que tinha os olhos fincados em seu copo, com uma expressão divertida. Sentiu lágrimas em seus olhos, e se levantou rapidamente antes que alguém as visse. Mas enquanto corria escada acima, o riso de Gabby parecia crescer. As lágrimas rolaram por suas faces enquanto ia para seu quarto recolher suas roupas e depois corria ao quarto de sua mãe.
- Lhe trouxe um pouco de comida, Anahí, já que esta noite não tocou na comida - disse Marichelo ao entrar no quarto -. Não deveria ter permitido que essa mulher a alterasse. Fê-lo de propósito, sabe?
Anahí estava encolhida na cadeira junto à janela, e só tinha posto uma anágua de cor amarelo pálido.
- Alfonso ainda está com ela? - perguntou com tristeza enquanto recebia o prato que sua mãe lhe dava.
- Sim, mas não estão sós. Ele fez movimento de segui-la, mas... essa cachorra o obrigou a ficar. Ah! Como me enfureceu, tinha vontade de arrancar-lhe os olhos!
Anahí sorriu com esforço.
- Essas palavras poderiam ter sido minhas, mamãe, só que eu não tenho vontade de dizê-las. Já viu como se comportou Alfonso desde que ela chegou. Ela lhe faz esquecer sua fúria. Já não está de mau humor.
- Outra vez te rendes? Não pensaste que Alfonso só trata de pôr-te zelosa?
- Para que? Não sabia que eu o estava olhando quando a beijou. Bem, não falemos mais disto. É tarde, e estou esgotada.
- Não é estranho, depois do que passou hoje. Mas deve comer. Deve...
- Já sei, mamãe - interrompeu Anahí com um sorriso -. Devo pensar na criança.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As asas do tempo pareciam cortadas porque a semana se arrastava com desesperante lentidão. Anahí passou essa semana torturada, ainda que fez tudo o possível por não o demonstrar. Mas o passava muito mau de noite, e não podia ocultar seus olhos, enrijecidos pela falta de sono e pelas lágrimas.Todas as noites permanecia desperta muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!