Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Anahí olhou pela janela da carruagem e viu os barcos ancorados no porto. Tinha tantos navios, todos de diferente tamanho, que se perguntou qual seria o "Canção do Vento". Enrique tinha dito que era um pequeno navio de três mastros, mas tinha muitos que coincidiam com essa descrição. Teria que aprender mais sobre barcos, já que o conde possuía muitos, e "Canção do Vento" era só um deles.
A carruagem se deteve, Enrique baixou-se e perguntou a um marinheiro que passava onde estava ancorado o "Canção do Vento". Na realidade, estava precisamente na frente desse barco. Enrique subiu pela passarela e falou com um homem corpulento que estava na coberta. Depois de uns minutos, voltou e subiu novamente à carruagem.
- O capitão deve reunir a sua tripulação, de maneira que passaremos esta noite num albergue. Agora baixarão os baús e os subirão a bordo, portanto haverá uma pequena demora.
Enrique foi generoso, porque geralmente não perdia tempo dando explicações a sua família.
A hospedaria onde se alojaram era bastante decente. Anahí tinha um pequeno quarto para ela, e essa noite desfrutou de um banho. Marichelo lhe disse que, lamentavelmente, não poderia banhar-se bem durante a viagem. De maneira que permaneceu na fragrante espuma durante duas horas.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
À manhã seguinte, antes de que saísse o sol, o capitão do "Canção do Vento" chamou pessoalmente Anahí. Enrique apresentou rapidamente ao capitão Jacques Marivaux a sua filha, e saíram de imediato para o barco.Anahí chorou, como sabia que choraria, e também Madeleine e Marichelo quando se despediram. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!