Fanfics Brasil - 150° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 150° Capítulo

581 visualizações Denunciar


- Anahí, que lhe disse Alfonso? - perguntou excitadamente Marichelo quando entrou no quarto com a comida de Anahí -. Comportou-se de uma maneira muito estranha durante o jantar.

- Lhe perguntei se podia ir-me da ilha, mas se negou. Então lhe falei dos mal-estares que esperava sentir nos próximos dias - replicou Anahí baixinho.

- Então isso é provavelmente o que lhe preocupa esta noite. Tinha que tê-lo visto, ma chérie. Não tocou sua comida nem disse uma palavra. Nem sequer essa mulher pôde fazê-lo falar. Depois de um momento, ela se irritou e se retirou. Alfonso a olhou ir-se, depois suspirou e a seguiu. Eu subi por trás deles.

- Então ele está com ela agora?

- Suponho que sim - replicou Marichelo de má vontade -. Mas sigo pensando que trata de fazer-lhe ciúmes.

- É algo mais do que isso, mamãe. Essa é a mulher de Alfonso, e eu devo aceitá-la. Não quero falar mais deles.

Anahí pôs a bandeja em sua saia e começou a comer com expressão ausente, mas Alfonso seguia em seus pensamentos. Não podia entender para que queria retê-la. A menos... a não ser que a estivesse castigando pelos meses de angústia que ela lhe tinha causado... Mas se ele pensava que ao reter a Gabby feria a Anahí, devia ser porque pensava que Anahí lhe queria. E Alfonso seria um tonto em acreditar que ela lhe queria só porque tinha se entregado a ele no meio da paixão. Não... tinha que ter outras razões por que queria retê-la.

Madeleine entrou bruscamente no quarto de Marichelo nesse momento, mas se deteve ao ver Anahí.

- Que faz aqui, pequena? - perguntou ela, e continuou - ela se foi!

- Quem se foi? - perguntou Marichelo pacientemente.

- Essa mulher.. Gabrielle... Se foi!

- Como sabe? - perguntou Marichelo, olhando o rosto desconcertado de Anahí.

- Ela desceu, com sua roupa de marinheiro, e vermelha de fúria. Eu ainda estava sentada à mesa com Jules e Maloma, e Gabrielle me deu uma olhada assassina. Depois se voltou para um de seus homens e lhe gritou que fosse procurar seu baú, e mandou chamar ao resto de sua tripulação para que se encontrassem com ela na baía. E depois saiu pegando fogo pela porta da casa!

- Está segura de que se irá da ilha? - aventurou Marichelo.

- Sim, Jules disse que nunca ficou tanto tempo antes. Ele esperava que se fosse dias atrás.

- Mamãe, deve me ajudar! - disse Anahí, pondo-se de pé -. Agora que Gabby se foi, não voltarei para o seu quarto. Nego-me...

- Voltar? - interrompeu Madeleine -. Quer dizer que ficou com sua mãe toda esta semana? Por que... ? - Madeleine se interrompeu quando a porta voltou a abrir-se e Alfonso entrou lentamente no quarto.

- Não! - gritou Anahí quando Alfonso foi diretamente para ela e a tomou pela mão.
Ele não disse uma palavra enquanto a levava com suavidade mas com firmeza pelo corredor para seu quarto. Só depois de fechar a porta e apoiar-se nela lhe soltou a mão. Ela se afastou dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Agora estamos em paz, Anahí. Ainda que uma semana não é o mesmo que os meses de tormento que você me causou, decidi ser piedoso - disse Alfonso baixinho.- De que fala, Alfonso? - perguntou Anahí.- Não sabe, pequena?- Se soubesse, não teria perguntado - se enfureceu ela, enquanto seus olhos verdes brilhavam selvagemmente -. Fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais