Fanfics Brasil - 151° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 151° Capítulo

756 visualizações Denunciar


- Agora estamos em paz, Anahí. Ainda que uma semana não é o mesmo que os meses de tormento que você me causou, decidi ser piedoso - disse Alfonso baixinho.

- De que fala, Alfonso? - perguntou Anahí.

- Não sabe, pequena?

- Se soubesse, não teria perguntado - se enfureceu ela, enquanto seus olhos verdes brilhavam selvagemmente -. Fala de forma enigmática!

- Me referia a esta semana, Anahí. Gabby chegou no momento adequado, e me deu uma solução para meu problema.

- Lógico, eu era o problema - disse Anahí com frieza -. A chegada de Gabby foi muito conveniente para você, estou segura. Por que se foi tão repentinamente?

- Porque eu lhe disse que se fosse.

- E você espera que eu acredite nisso?

- Pode acreditar no que quiser - disse Alfonso sorrindo.

Anahí o olhou fixamente. Franziu o cenho. Alfonso tinha usado a mesma frase que ela tinha empregado tantas vezes. O que jogava agora?

- A confundo, Anahí? Pensei que já tinha se dado conta da verdade. Pedi a Gabby que se fosse porque já tinha cumprido com meus propósitos... demasiado bem. Não fazia sentido continuar com o jogo se você não queria descer para observá-lo.

- Trata de dizer-me que todo a atenção que dava a Gabby era só para me fazer ciúmes

- É claro.

- E suponho que quando fazia amor com ela também era para me fazer ciúmes... - disse Anahí -. Não voltarei para você através dessas mentiras!

- Não preciso conseguir que volte para mim... nunca a perdi, Anahí. Vêem comigo - disse Alfonso com suavidade. Abriu a porta e foi com ela até o quarto no outro extremo do corredor.

Anahí lhe seguiu, só por curiosidade, mas se surpreendeu com o que encontrou. O dormitório estava completamente revirado. A banheira estava cheia de água suja, e tinha possas a seu redor. No solo se viam toalhas pisoteadas, junto com o formoso cobertor. Os lençóis estavam enrugados, e Anahí viu cabelos avermelhados nos travesseiros.

- Por que está assim este quarto? - perguntou Anahí.

- Aqui ficava ela em suas visitas anteriores, e sempre deixava o quarto assim. Não permite que ninguém o limpe nem o limpa ela mesma. Só deixou que Kaino lhe trouxesse água para a banheira... Pode perguntar a ela mesma.

Anahí olhou a gorda capa, de pó que cobria os móveis e advertiu que na da mesa de noite tinha uma mensagem escrita com o dedo: umas poucas palavras que encheram de alegria o coração de Anahí:

"A preferiu quando podia ter-me tido a mim... Jamais o perdoarei, Alfonso".

- Não tem estado neste quarto desde que ela se foi? - perguntou Anahí enquanto passava a mão pela mesa e apagava a mensagem.

- Não.

- E suponho que agora me dirá que durante toda esta semana dormi em outra parte, que não compartilhou sua cama com essa mulher.

- Lhe juro que essa é a verdade. Lhe dou minha palavra!

- Me resulta difícil acreditar, Alfonso. É uma formosa mulher. Se ofereceu a você. Como podia negar-se?

- Em outra época me resultava intrigante, mas isso foi há muito tempo - respondeu ele -. Agora só desejo você.

- Como pode dizer isso agora que perdi as formas, e... e ela é tão esbelta?

- Ai, Anahí - suspirou Alfonso -. Que terei que fazer para que acredite em mim? Dei-lhe minha palavra... Que mais quer?

- Quero saber por que fez isto, por que me deixou acreditar que ela compartilhava seu quarto.

- Para fazer-lhe ciúmes... Já lhe disse!

- Então...

- Se pensa fazer-me mais perguntas esta noite, vamos para o meu quarto onde estaremos mais cômodos.

Ela permitiu que ele a levasse pelo corredor ao seu quarto. Estava irritada com ele, mas também tão eufórica que pensava que explodiria. Tinha vontade de rir, mas não podia deixar Alfonso ver sua alegria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Se a tranqüiliza e ficar quieta uns minutos, creio que posso responder às perguntas que ainda tem que me fazer - disse Alfonso enquanto se sentava na cama para tirar as botas e a camisa -. Imediatamente antes da chegada de Gabby, eu estava estendido no sofá no salão, tratando de decidir o que fazer contigo. Vi alguém que descia a escada, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais