Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Se a tranqüiliza e ficar quieta uns minutos, creio que posso responder às perguntas que ainda tem que me fazer - disse Alfonso enquanto se sentava na cama para tirar as botas e a camisa -. Imediatamente antes da chegada de Gabby, eu estava estendido no sofá no salão, tratando de decidir o que fazer contigo. Vi alguém que descia a escada, e quando entrou na cozinha, comecei a segui-la. Mas então apareceu Gabby. Eu sabia que você podia ouvir tudo o que ela dizia. E quando me beijou, prolonguei o beijo só porque sabia que estava olhando. Foi o contato mais íntimo que tive com ela durante o tempo todo do que esteve aqui.
- Então por que parecia tão satisfeito todas as vezes que me via? - perguntou Anahí.
- Ela sabia que você pensava o mesmo que eu. Era demasiado orgulhosa para permitir pensar outra coisa, sabia que tinha se mudado para outro quarto, e pensava que poderia conquistar-me de novo. Foi a única razão pela qual ficou tanto tempo. Se você não tivesse corrido para o quarto da sua mãe na noite em que Gabby chegou, a teria feito dormir no sofá de baixo para fazê-la acreditar no que queria. Na realidade, adaptou-se aos meus planos.
- Por que esta me explicando tudo isto?
- Porque quero que volte para minha cama como se nada tivesse acontecido - replicou ternamente Alfonso.
- Tenho alguma outra opção?
- Não - disse ele, sorrindo.
A Anahí lhe agradou a resposta, e se voltou a olhar o pátio iluminado pela lua, para que ele não visse sua alegria. Mas ainda tinha algo que não compreendia.
- Alfonso, diga-me uma coisa mais - disse Anahí -. Quando Gabby chegou, seu estado de ânimo mudou completamente e era feliz. Bem, talvez ela não era a causa. Talvez sentia prazer ao pensar que eu me sentia muito mau... Não era assim, acredite-me. Mas agora que terminou esta farsa por que não voltou a ser o tirano que era antes da chegada de Gabby?
- Me sentia feliz antes de que ela chegasse, Anahí. Por isso pedi a todos que saíssem da casa esse dia... porque não queria que se dessem conta. A chegada de Gabby me deu uma desculpa para mostrá-lo abertamente.
Anahí deu meia volta para olhá-lo; seus olhos estavam enormemente abertos e cheios de fúria. Alfonso tinha falado em francês! Falava francês com fluidez!
- Será bom que saiba tudo isto agora - disse Alfonso em inglês novamente -. Mas antes que me xingue, pense em tudo o que sei, Anahí... Tudo o que disse a sua mãe faz uma semana. Nesse dia saí do quarto, mas não desci de imediato. Esperei na porta e ouvi tudo. Não podemos dizer que estamos em paz?
Anahí rangeu os dentes e se afastou dele. Recordou todas as vezes que tinha falado em francês frente a Alfonso, e se sentiu furiosa pelo engano. Não era estranho que ele a tivesse interrompido aquela vez que pediu ao capitão O`Casey que a ajudasse a escapar... e tinha ouvido toda sua confissão a sua mãe.
- Bem, diga algo, pequena.
- Eu o odeio!
- Não, não me odeia. Me desejas - sussurrou Alfonso.
- Já não! - gritou ela -. Enganou-me pela última vez.
- Maldita seja, Anahí! Desta vez deveria estar contente por eu tê-la enganado!
Foi para ela e a tomou pelos ombros, obrigando-a a olhá-lo. Depois prosseguiu em tom mais suave:
- Queria que soubesse a verdade sobre a criança, a verdade sobre o que tinha feito, mas tinha medo de que eu não acreditasse. Bem, tinha razão. Não teria acreditado se me tivesse dito. Mas depois de ouvir o que dizia a sua mãe, quando pensava que eu tinha ido e que estavam sozinhas, convenceu-me de que a criança é minha. Deveria ter me irritado contigo, mas estava encantado de que tivesse a um filho meu.
Anahí não se afastou de Alfonso quando seus braços a rodearam. E quando a beijou, com um beijo doce, suave, alegrou-se e o gozou. Estava cansada de discutir com ele. E ele sempre tinha razão. Alegrava-se de que soubesse a verdade.
- Tudo perdoado? - perguntou Alfonso, oprimindo a cabeça de Anahí contra seu peito.
- Sim - sussurrou ela, e levantou carão rosto para olhar seus sorridentes olhos azuis -. Mas, como aprendeu a falar tão bem o francês? Se ensina nas escolas inglesas?
Alfonso riu de boa vontade.
- A única escola que tive foi um velho capitão inglês. Trabalhei em seu barco quando tinha quatorze anos. E, por necessidade, ensinou-me a ler e escrever e a falar inglês.
- Mas você é inglês! - disse Anahí, surpresa.
- Não, pequena, sou francês. Nasci de pais franceses num pequeno povoado de pescadores na costa de França - disse Alfonso.
- Então por que navega para a Inglaterra?
- Não tenho laços com a França, e a Inglaterra foi boa comigo. França é meu país, também o país de Jules, mas não voltamos lá desde que tínhamos doze anos. Navegamos com os ingleses e vivemos no Caribe desde então. Agora este é meu lar.
- Então Jules também é francês?
- Sim, quando Casey pronunciou bem o nome de Jules, pensei que você teria dado conta. Por isso não podia dizer-lhe que meu sobrenome é Herrera. Não seria bom que a tripulação se inteirasse de que navegam sob um capitão francês. Não o repetirá?
- Como você quiser - riu Anahí. Olhou-o com curiosidade -. Mas, por que manteve em segredo meu sobrenome? Não quis dizer a Gabby nem a O`Casey meu nome completo; no entanto sabem que sou francesa.
-Só queria manter em segredo seu nome. Não há dúvida de que haja uma recompensa por qualquer informação a respeito do lugar onde vive. Ainda que confio em Casey, não confio em sua tripulação, nem na de Gabby. Se não sabem quem é, não podem vender informação sobre isso. E quero que se mantenha em segredo que está nesta ilha.
Anahí sorriu. Isso era mais do que Alfonso lhe tinha dito, e se sentia contente por sua nova confiança nela. Mas, como entrava dom Miguel de Bastida na vida de Alfonso? Alguma vez lhe contaria ele essa parte de seu passado?
- Agora responde-me uma pergunta.
- Que é? - perguntou Anahí.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quando você e sua mãe falaram naquele dia aqui no quarto, ela disse algo que não fazia sentido... que esteve na casa de Lambert menos de um dia.- Teve uma tormenta, como recordará. Você mesmo a sofreu - respondeu Anahí com rapidez.- Sim, assim é, vinha do oeste e seguiu para o este, obrigando-me a sair do rumo. Mas seu barco e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!