Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Quando você e sua mãe falaram naquele dia aqui no quarto, ela disse algo que não fazia sentido... que esteve na casa de Lambert menos de um dia.
- Teve uma tormenta, como recordará. Você mesmo a sofreu - respondeu Anahí com rapidez.
- Sim, assim é, vinha do oeste e seguiu para o este, obrigando-me a sair do rumo. Mas seu barco estava bem mais adiante e pôde escapar à tormenta. Teria que ter chegado a Saint Martin dois dias antes que eu.
- Sim... tive dificuldades para encontrar ao conde, isso é tudo. - Anahí tinha esquecido aquele horrível primeiro dia em Saint Martin, e não lhe agradava que o recordassem.
- Que aconteceu?
- Nada - respondeu, mordendo os lábios.
- Que aconteceu, Anahí? - voltou a perguntar ele. Sabia que ela lhe ocultava algo.
- Muito bem, Alfonso - suspirou, sentando-se na borda da cama. Contou-lhe tudo o que lhe tinha acontecido até que encontrou finalmente a Pierre, inclusive que realmente tinha desejado que ele a resgatasse.
- E depois de tudo isso, eu a prendo e a violo novamente - disse Alfonso, desalentado -. Não é estranho que quisesse vingar-se. Mereceria que me açoitassem!
- Você não sabia tudo o que eu tinha passado, Alfonso. Só tratava de dar-me uma lição, e a aprendi bem.
- De Lambert se fez cargo deste Antoine Gautier? - perguntou Alfonso.
- Nem sequer lhe disse o que aconteceu, nem a minha mãe. Já tinha passado, e eu desejava esquecê-lo. É o único que sabe. Mas duvido que Pierre tivesse feito algo. Tinha razão sobre ele, Alfonso. É um homem que só pensa em si mesmo, como André Puente.
- Bem, parece que cada vez que escapa de mim, termina em perigo - disse Alfonso com um meio sorriso -. Terei que remediar não deixando que se afaste nunca de minha vista.
Então se acercou dela com desejos na profundidade de seus olhos. Enquanto a estendia suavemente na cama, ela se esqueceu de tudo o mais.
Alfonso ajudou Anahí a levantar-se da cadeira junto à mesa e caminhou com ela até o sofá em frente à lareira. O fogo estava aceso, e também o enorme lustre sobre a mesa, e nas paredes havia outras velas, porque ainda que só era meia tarde, o salão estava escuro e frio com a tormenta que se aproximava.
Alfonso reavivou o fogo, e depois se sentou junto a Anahí, olhando seu grande ventre onde ela tinha apoiado as mãos.
- Se move outra vez? - perguntou Alfonso, envergonhado. A criança era parte de Anahí até o ponto que ele sentia que não podia compartilhar a experiência com ela... ainda não, em todo caso.
- Sim - riu ela -. Parece que dá cambalhotas.
Anahí estendeu uma mão para tomar a de Alfonso, e a colocou sobre seu ventre, sorriu ao observar o prazer no rosto de Alfonso ao sentir os movimentos de seu filho dentro dela.
- Ainda deseja uma filha? - aventurou ele, tomando a mão de Anahí.
- Seria formoso ter filha. Mas, como você disse, todo homem deseja um filho varão.
Os olhos dele brilharam ante a resposta, e se inclinou para beijá-la com ternura.
- Voltarei cedo, Anahí. Não há mais lenha para o fogo, e tenho que reunir alguma antes que comece a tormenta.
Quando Alfonso se foi, Madeleine se sentou junto a Anahí em frente à lareira, e falaram do duplo casamento que se planejava para a semana seguinte. As duas irmãs de Maloma seriam as noivas, e Madeleine estava muito excitada, tanto como se fosse a mãe das moças. Encantavam-lhe as cerimônias.
Era meio de julho, e Anahí devia esperar até meio de setembro para o nascimento de seu filho. Depois de sete longos meses de carregar ao bebê, desejava que o resto do tempo passasse rapidamente. Mas o último mês, apesar do incômodo causado pelo aumento de seu tamanho, tinha-a enchido de felicidade.
Tocou seus brincos de safira, que colocava todos os dias, e recordou que Alfonso lhe tinha dito que sempre fariam jogo com seus olhos. Seus olhos seguiam sendo azuis desde a noite da partida de Gabby, e Anahí não via razão para que mudassem no futuro próximo. Deixava que cada dia seguisse seu curso e não tratava de analisar seus sentimentos por Alfonso nem de pensar no que sucederia quando chegasse dezembro e terminasse o ano.
Alfonso a tratava com o maior cuidado e se ocupava pessoalmente de todas as suas necessidades. Comportava-se como um marido em todo sentido, e Anahí estava contente. Nunca falavam de casamento nem de amor, mas sua felicidade era óbvia para todos.
- Temos visitas - disse Jules ao entrar pela porta principal.
Anahí suspirou profundamente, recordando as últimas visitas que tinham tido. Mas lhe aliviou ver que se tratava do capitão O`Casey, que estava parado na porta, olhando o céu ameaçador.
- Me pergunto se meus homens chegarão ao povoado antes que deságüe a tormenta - comentou Casey a Jules com uma risadinha. Depois se voltou e mostrou óbvia surpresa ao ver Anahí e Madeleine junto ao fogo:
Anahí se pôs de pé para saudar a Casey, e riu quando os olhos dele se arregalaram ainda mais ao ver suas formas arredondadas. Depois ele sorriu calidamente e se aproximou a ela.
Ouviu-se ruído de cristais rompidos contra o solo; Anahí se voltou e viu sua mãe imóvel junto a um vaso com flores quebrado a seus pés. O rosto de Marichelo se tinha posto tão branco como seus cabelos, e olhava com os olhos muito abertos ao capitão O`Casey. Este também estava assombrado, e não podia mover-se.
- Marichelo? - Sussurrou Casey com voz quebrada -. Por Deus, é possível?
Anahí estava muito confusa quando olhou sua mãe que corria para Casey e o abraçava. Ele a oprimiu contra seu peito como se tivesse medo de deixá-la ir e então Anahí soube quem era ele, inclusive antes de que sua mãe pronunciasse seu nome.
- Ryan... meu Ryan! Acreditei que jamais voltaria a vê-lo!
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gritou Marichelo, enquanto lágrimas de alegria corriam por suas faces -. Por que teve que passar tanto tempo?- Passaram quatorze anos antes que tivesse liberdade para voltar aqui, mas antes disso estava seguro de que você não teria esperado. Ainda que a amasse pensava que era melhor não interromper sua vida.- Eu lhe disse que o esperaria sempre.- Q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!