Fanfics Brasil - 154° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 154° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Gritou Marichelo, enquanto lágrimas de alegria corriam por suas faces -. Por que teve que passar tanto tempo?

- Passaram quatorze anos antes que tivesse liberdade para voltar aqui, mas antes disso estava seguro de que você não teria esperado. Ainda que a amasse pensava que era melhor não interromper sua vida.

- Eu lhe disse que o esperaria sempre.

- Quatorze anos não é "sempre". E você era tão jovem quando nos separamos... Só tinha dezesseis anos. Um coração jovem muda - disse Casey, retendo o rosto dela entre suas mãos.

- Abandonei as esperanças de que voltasse, mas nunca deixei de amá-lo, Ryan.

Beijaram-se, esquecendo a todos que os rodeavam. Anahí não podia afastar os olhos de seu pai. Por que não tinha sentido a verdade ao encontrar-se com ele pela primeira vez? Ele seguia sendo como sua mãe o descreveu... um irlandês de cabelos vermelhos e alegres olhos verdes.

Anahí deu uma olhada para Madeleine e se surpreendeu ao ver que sorria.

- Sabia que sua mãe nunca tinha amado a Enrique Puente, e faz muitos anos supus que tinha encontrado outro amor - sussurrou Madeleine a Anahí -. Alegro-me de que tenham voltado a encontrar-se.

- Parece que nem sequer sabem que estamos aqui - riu Jules ao acercar-se de Anahí.

- Pode culpá-los? - perguntou Anahí -. Faz vinte anos que não se vêem.

Anahí se recostou no braço do sofá e olhou a seus pais com olhos ternos, perguntava-se como reagiria Casey ao inteirar-se de que tinha uma filha e que logo seria avô.

Marichelo e Casey se olharam com ternura, perdidos para todos exceto para si mesmos. Tinham muito o que dizer, muitas coisas que compensar, e não sabiam por onde começar.

- Como chegou aqui, em primeiro lugar? - perguntou finalmente Casey -. Seu marido também está aqui?

- Enrique morreu o ano passado.

- Então podemos nos casar de imediato? - disse Casey, tomando-lhe as mãos.

- Sim, meu amor. Quanto a por que estou aqui, vim ao Caribe para o casamento de nossa filha, que nunca se realizou. Alfonso me trouxe aqui quando raptou Anahí em Saint Martin.

- Anahí -murmurou Casey -. Quando a vi pela primeira vez me recordou você, mas jamais sonhei que era minha filha.

- A conhece?

- Quando Alfonso me trouxe pela primeira vez aqui - respondeu Casey -. A moça me pediu que a ajudasse a escapar. Por Deus, que tonto fui! - Olhou Anahí, e seus olhos se entrecerraram ao ver seu ventre engrandecido -. O moço se casou com ela?

- Não, mas... - Marichelo se interrompeu quando Alfonso entrou pela porta da cozinha.

- Casey! É estupendo vê-lo aqui outra vez - disse Alfonso.

- Não pensará isso durante muito tempo, amigo meu - grunhiu Casey dando um murro em Alfonso no queixo.

Alfonso caiu para atrás pela força do golpe e chocou contra a parede. Sacudiu a cabeça e esfregou o queixo. Depois olhou, para Casey confuso.

- Diabos, homem! Por que demônios fez isso?

- Receberá outros iguais, moço - disse Casey com humor, enquanto esperava que Alfonso fosse para ele. Apesar de seu peso, Anahí cruzou correndo a sala e se deteve frente a Alfonso, olhando seu pai com olhos chorosos.

- Não quero que lhe faça mau - disse Anahí baixinho.

- Não queira defender a esse moço depois do que lhe fez - gritou Casey.

- Tratei de dizer-lhe, Ryan, são felizes - disse Marichelo baixinho.

- Alguém pode me explicar o que acontece? - perguntou Alfonso, perdendo a paciência.

Casey ignorou a Alfonso e olhou para Marichelo:

- Falou-lhe de mim? - perguntou franzindo o cenho.

Marichelo sorriu.

- Lhe disse o ano passado, quando se foi de casa para casar-se.

- Vocês dois se conhecem? - perguntou Alfonso, surpreso.

Casey suspirou enquanto olhava para Alfonso.

- Não sei o que fazer contigo, moço. Me agradaria destroçá-lo, mas minha filha não quer que o magoe.

- Sua filha! - Alfonso olhou a expressão severa de Casey e depois o sorriso de Anahí. Pôs-se rígido e disse:

- Não acredito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É perfeitamente verdadeiro - replicou Casey -. Dormiu com minha filha durante todos estes meses, e se tivesse sabido antes, ela não estaria no estado em que se encontra.- É verdade, madame? - perguntou Alfonso a Marichelo.- Sim - respondeu ela com orgulho.- Mãe de Deus! Os dois pais estão sob meu teto! - explodiu Alfonso -. Por que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais