Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- É perfeitamente verdadeiro - replicou Casey -. Dormiu com minha filha durante todos estes meses, e se tivesse sabido antes, ela não estaria no estado em que se encontra.
- É verdade, madame? - perguntou Alfonso a Marichelo.
- Sim - respondeu ela com orgulho.
- Mãe de Deus! Os dois pais estão sob meu teto! - explodiu Alfonso -. Por que você, Casey? Jesus! De todos os homens do mundo por que tem que ser você o pai?
- Essa é uma pergunta tonta, moço - respondeu Casey -. A mãe de Anahí é a mulher que amo, e faz vinte anos que a amo.
- Muito bem, é seu pai, mas isso não muda nada - disse Alfonso.
- Muda uma coisa, Alfonso. Se casará com minha filha.
- Não o farei! - gritou Alfonso.
- Então Anahí partirá comigo quando passar a tormenta.
- Nunca! Deu-me sua palavra de que ficará comigo um ano. Quer que rompa sua palavra?
- É verdade, Anahí? - perguntou Casey.
- Sim.
Casey suspirou profundamente.
- Se não se casar com ela, moço, também não dormirá mais com ela. E eu ficarei aqui para assegurar-me de que assim seja.
- Ninguém me diz o que devo ou não devo fazer, Casey, especialmente em minha própria casa!
- Então a única opção que me deixa é levar Anahí comigo.
Alfonso via que Casey pensava fazer o que dizia. Que podia fazer ele? Não estava preparado para renunciar a Anahí ainda.
- Por que não lhe pergunta o que pensa sobre tudo isto? - replicou Alfonso.
- Não tem importância o que ela pensa - replicou Casey -. É minha filha, e não admitirei que viva com um homem com quem não está casada.
- Ao diabo, Casey! De qualquer jeito eu não posso fazer nada agora, no estado em que ela se encontra. Que diferença há em que compartilhe minha casa ou não?
- Uma boa pergunta - disse Casey sorrindo -. Já que deve deixá-la sozinha por que é tão obstinado, moço?
- Quero que siga junto a mim quando durmo - respondeu ele teimosamente.
- Lamento Alfonso, mas não posso permiti-lo.
Alfonso compreendeu que tinha perdido e que não podia pensar nada mais a respeito.
- Então será melhor que vá ver ao padre Hadrian antes que estoure a tormenta, faço questão de que você também se case com sua dama se pensa compartilhar uma quarto com ela - disse sarcasticamente Alfonso e se retirou.
Casey viu a expressão entristecida de Anahí, e disse:
- Sou teu pai, moça, ainda que o marido de Marichelo a criou. Eu me equivoquei ao deixá-las, a você e a sua mãe, e o lamentei durante mais da metade de minha vida. Mas eu era um homem pobre e não podia afastar a sua mãe dos luxos que estava acostumada. Com freqüência pensei em vocês, ainda que acreditasse que era um filho varão. Mas me alegro de que seja o que é. Nunca fui teu pai, Anahí... até agora. Não me odeie por cuidar de sua honra no que diz respeito a Alfonso.
- Jamais poderia odia-lo, Casey - replicou Anahí, comovida.
Foi para ele e o abraçou, sentindo que o tinha conhecido toda uma vida. Mas depois voltou a olhar para Alfonso, e seus olhos se encheram de lágrimas. Saiu rapidamente do salão sem dizer palavra e foi para seu quarto. Uma vez só, as lágrimas silenciosas se converteram em profundos soluços.
- Me equivoquei, Marichelo? - perguntou Casey depois de olhar Anahí que subia correndo a escada.
- Não posso dizê-lo - replicou Marichelo -. Anahí era muito feliz ultimamente.
- Quando estive aqui antes, Anahí odiava Alfonso. Ele a retinha contra sua vontade. Isso mudou? Agora ela o ama?
- Sim, mas ainda deve admiti-lo para si mesma - respondeu Marichelo -. Talvez seja a melhor solução. Se Alfonso se separar dela durante o tempo suficiente, talvez ceda e se case. Mas creio que para você será difícil mantê-los separados.
- Já me preocuparei disso - sorriu Casey -. Mas Alfonso mencionou um sacerdote. Há um na ilha agora?
- Sim, trouxe-o porque alguns de seus homens desejavam casar-se como Deus manda.
- Então, por que ainda estamos aqui, me agradaria saber? - perguntou Casey com uma risadinha.
Marichelo riu alegremente, sem poder conter a felicidade que explodia dentro dela. Depois de tantos anos perdidos, o homem que amava com todo seu coração finalmente seria seu. Se sua filha podia ter a mesma alegria seria a mulher mais feliz do mundo.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O casamento de Marichelo e Ryan O`Casey foi abençoado no meio da pior tormenta da temporada, e lamentavelmente, a chuva os apanhou no caminho de volta desde o povoado. Estavam ensopados quando chegaram à casa, mas tão absortos um no outro que mal se davam conta.Casey estava de muito bom humor, porque Marichelo era sua esposa e agora nada os sep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!