Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Não tem que me dar explicações - disse Anahí com um sorriso. E agora seus olhos eram profundos lagos azuis -. Cheguei a querer-lhe muito, Alfonso. Na realidade, creio que estou apaixonada por você. Mas não quero que se case comigo se não o desejar com todo seu coração. É suficiente que me deseje.
Ele a beijou ternamente, sentindo que lhe tinha concedido seu maior desejo, mas sentindo-se ao mesmo tempo inseguro. Sabia que desejava Anahí, mas não sabia se a amava ou não, como nunca tinha estado antes apaixonado por uma mulher, não estava seguro de que o que sentia por ela fosse amor ou somente desejo. Mas se sentia muito feliz que ela o amasse.
- Anahí, quando o ano tiver terminado, quer ficar aqui comigo... viver comigo como até agora? - aventurou Alfonso.
- Se fosse somente por mim, ficaria. Mas não creio que Casey o permita - replicou Anahí.
- Outra vez Casey! Seu maldito pai esticará demasiado a corda - disse Alfonso com dureza enquanto a soltava.
- Não posso dizer nada, Alfonso. É meu pai, e só deseja o melhor para mim.
- O que ele considera o melhor!
- Talvez, mas está em seu direito - replicou Anahí, baixando as pálpebras.
Pôs-se a andar, mas ele lhe tomou a mão para retê-la.
- Aonde vai?
- Todos já foram dormir, ia fazer o mesmo.
Ele viu que o salão realmente tinha ficado vazio; então voltou a olhar para Anahí, com um rogo nos olhos.
- Se não podemos ir para cima juntos, Fica um pouco mais aqui comigo.
A dor de Anahí ante a explosão de Alfonso desapareceu com suas ternas palavras. Permitiu que a conduzisse ao sofá, onde ele se deitou junto a ela rodeando-a com seus braços. Enquanto a abraçava suavemente, ouviam os trovões afora, e o barulho das lenhas na lareira.
- Se eu for no meio da noite, não gritará? - perguntou Alfonso.
- Será difícil porque mamãe levou suas coisas ao quarto contíguo ao seu, e Casey levou seu baú para o quarto de mamãe. Quer que estejamos o mais separados que seja possível.
- Já nem sequer sou dono de minha própria casa! - exclamou Alfonso, exasperado -. Você não pode fazer nada, Anahí?
- Amanhã falarei com mamãe e lhe pedirei que fale com Casey. Talvez consiga que ele mude de opinião.
- Suponho que terei que me contentar com isso por esta noite. Mas será melhor que Casey ceda.
Anahí acordou com um estremecimento, dizendo o nome de Alfonso com voz atormentada. Olhou o lugar vazio da cama junto a ela, e o pesadelo que a tinha acordado persistia vividamente em sua mente. Fazia anos que sonhava em entregar-se a Alfonso, em brindar-lhe todo seu amor, e de repente ele a deixava sem pensar duas vezes porque outra mulher o atraía. O que Alfonso tinha dito em seu sonho revivia em sua mente:
- Deve recordar que nunca nos casaremos. Isto tinha que terminar algum dia.
Ela olhou ao seu redor no quarto, muito escuro pela tormenta de lá fora, e de repente se sentiu deprimida e à beira das lágrimas. Alfonso a desejava, estava segura, mas por que não podia amá-la também? Finalmente tinha admitido para si mesma e para Alfonso que ela o amava, e começava a dar-se conta da intensidade desse amor. Tinha-lhe dado uma oportunidade de declarar o que sentia por ela, mas só lhe tinha pedido que ficasse com ele.
Ele não falava de uma emoção maior do que o desejo. Anahí poderia contentar-se com isso? Suportaria dar-lhe todo seu amor e não receber amor como retribuição? Mas, por outro lado, poderia suportar deixá-lo e não voltar a vê-lo nunca mais?
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí afastou os cobertores para levantar-se, e tremeu quando uma brisa fria entrou pela janela aberta. Teria sido uma manhã perfeita para ficar na cama, desfrutando do calor de Alfonso. Esperava que ele sentisse sua falta tanto quanto ela dele. Também esperava poder falar com Casey e terminar com a separação.Anahí pôs lentamen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!