Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Anahí afastou os cobertores para levantar-se, e tremeu quando uma brisa fria entrou pela janela aberta. Teria sido uma manhã perfeita para ficar na cama, desfrutando do calor de Alfonso. Esperava que ele sentisse sua falta tanto quanto ela dele. Também esperava poder falar com Casey e terminar com a separação.
Anahí pôs lentamente um vestido celeste com mangas largas e longas para manter-se abrigada durante esse dia de tormenta. O céu estava coberto de pesadas nuvens cinzas, e não sabia que hora da manhã era, mas esperava encontrar só a sua mãe em seu dormitório.
Depois de dar uns passos para chegar ao seu quarto, desiludiu-se ao encontrá-lo vazio. Mas ao começar a descer a escada, apareceu sua mãe no extremo do corredor.
- É tão tarde que começava a preocupar-me por você - disse Marichelo.
- Estava dormindo - disse Anahí -. Fiquei acordada até muito tarde ontem à noite. - Anahí mordeu o lábio, perguntando se sua mãe lhe seria útil para falar com Casey. - Mamãe, podemos falar no meu quarto?
- Sim, é claro.
Entraram e Anahí indicou a sua mãe que se sentasse, enquanto ela mesma se acercava ao pequeno berço de madeira que Alfonso tinha feito na semana anterior. Tocou-o suavemente, e o pôs em movimento; depois se voltou para olhar sua mãe.
- Mamãe, deve saber que estou muito contente que você e Casey tenham se reencontrado, de que finalmente esteja casada com o homem que sempre amou.
- Você não parece tão contente, ma chérie - replicou Marichelo com um ligeiro sorriso.
- Estou contente por você, mamãe, mas creio que começo a ter pena de mim mesma. Você encontrou a felicidade quando Casey chegou aqui, mas eu perdi a minha.
- Sei que está alterada, me surpreendi quando Ryan proibiu que você e Alfonso compartilhassem o quarto. Mas talvez esta separação seja o melhor para você, Anahí. Ryan está seguro de que se Alfonso vê-se impedido de estar contigo durante tempo suficiente, fará o que deve fazer. Falamos disto longo tempo ontem à noite.
- Alfonso e eu também falamos, mamãe. Ele não se casará comigo, porque teme um compromisso tão total. Mas me pediu que fique aqui com ele, seria o mesmo que se estivéssemos casados, só que sem os juramentos.
- Mas ele poderia deixá-la a qualquer momento!
- Também poderia fazê-lo se estivéssemos casados.
- Um homem sente uma responsabilidade diferente por sua esposa - replicou Marichelo.
- Eu sei. Mas Alfonso é contra o casamento, e não admitirá que ninguém o empurre para ele. Mas eu o amo, mamãe, e quero permanecer aqui com ele.
- Então finalmente admitiu. Sabia que o amava, ainda que seguia falando tão intensamente de seu ódio - disse Marichelo com um gesto de consentimento.
- Talvez já o amasse então, mas estou segura de amar-lhe agora. Falará com Casey? - pediu Anahí esperançosamente -. Não desejo esta separação, mamãe. Só foi uma noite, e já sinto terrivelmente a falta de Alfonso. Quero estar junto dele pela noite. Quero a segurança que ainda que minha gravidez esteja tão adiantada, ele ainda deseja que eu esteja com ele.
- Falarei com seu pai quanto estivermos sozinhos - disse Marichelo. Pôs-se de pé, tomou Anahí em seus braços, e a abraçou -. Mas se Ryan não ceder, não abandone a esperança, Anahí. Creio que subestima o poder que tem sobre Alfonso.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí desceu para jantar nessa noite com o coração atribulado, sua mãe tinha falado com Casey pela tarde, e tinha dado sua resposta a Anahí. Casey confiava que se lhe desse tempo suficiente para pensar nisso, Alfonso veria que o casamento era o único caminho. Anahí só desejava poder compartilhar parte da confianç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!