Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Anahí desceu para jantar nessa noite com o coração atribulado, sua mãe tinha falado com Casey pela tarde, e tinha dado sua resposta a Anahí. Casey confiava que se lhe desse tempo suficiente para pensar nisso, Alfonso veria que o casamento era o único caminho. Anahí só desejava poder compartilhar parte da confiança de Casey. Mas agora teria que dizer a Alfonso que sua mãe não tinha conseguido fazer Casey mudar de idéia.
Anahí comia com deliberada lentidão, o tempo parecia voar e, logo, chegou o temido momento. Marichelo levou Casey para seu quarto e fez um sinal a Madeleine de que subisse porque sabia que Anahí e Alfonso precisavam de privacidade.
Alfonso tinha estado cordial durante todo o dia, e Anahí sabia que esperava que ela lhe dissesse que Casey tinha cedido. Se poria furioso novamente?
Anahí se levantou da mesa sem esperá-lo, e foi para o sofá. Além da perspectiva de discutir com Alfonso, essa noite se sentia incômoda, e lhe doía as costas.
A torrente de chuva tinha continuado por todo o dia e ainda seguia golpeando sobre a casa, viam-se relâmpagos nas janelas altas, e de vez em quando um trovão rompia o silêncio no grande salão.
Anahí olhava o fogo concentrando-se nas chamas dançarinas. Alfonso estava sentado no sofá em frente a ela e lhe tomou a mão.
- Sua mãe falou com Casey? - perguntou a Anahí.
- Sim.
- E?
Anahí respirou profundamente.
- Não mudou de idéia, Alfonso. Por alguma razão, confia que quem mudará de idéia será você.
- Então isto é um desafio - disse Alfonso com calma. Anahí sabia que era uma ordem. E ele agregou -. Já é uma mulher, Anahí. Tem idade para fazer o que lhe pareça.
- Se meu padrasto nos tivesse proibido de viver juntos, faria o que você me pede, porque Enrique não me queria. Mas Casey é meu verdadeiro pai e me quer. Não o faz para aborrecer-lhe, Alfonso, porque é seu amigo, apesar do que você possa pensar. Pensa que faz o correto, e eu não me oporei a seus desejos.
- Esta é a sua vontade? - perguntou Alfonso, ferido.
- Detesto dormir só em sua cama, Alfonso. Desejo-lhe ali comigo, quando lhe disse ontem que acreditava estar apaixonada por você, teria que ter sido mais explícita. Amo-o com todo meu coração, Alfonso. É minha vida - disse Anahí, e se interrompeu. Depois prosseguiu - Dê um tempo a meu pai, Alfonso. Quando ver que você não cede, talvez ele cederá.
Alfonso não respondeu, mas a surpreendeu tomando-a em seus braços e recostando-se com ela no sofá. Sem falar, reteve-a abraçada longo tempo até que ouviram que terminava a tormenta a altas horas da noite.
O mês de agosto estava avançado; era a época do ano em que freqüentes furacões assolavam o Caribe. Maloma teria seu filho no fim do mês. O último mês, sem ser feliz, tinha sido calmo. Alfonso não tinha voltado a discutir com Casey, e se o via alegre, surpreendentemente, até tinha assistido à celebração do duplo casamento de Aléia e Kaino.
Alfonso estava ocupado durante o dia porque tinha decidido limpar uma grande área do bosque para plantar cana de açúcar. Como a maioria de seus homens desejavam estabelecer-se e constituir uma família, estavam interessados em ajudar a limpar a zona e a semear para depois participar nos benefícios. Também teria que construir uma pequena refinaria mas isto se faria depois da semeadura.
As quatro últimas semanas tinham sido muito lentas para Anahí. O peso do bebê a cansava, e invejava Maloma que não teria que esperar tanto. Mas também sentia falta de Alfonso.
Não podia dormir com ele, e pela noite Alfonso estava esgotado depois de trabalhar todo o dia. Com freqüência dormia com ela em seus braços. Então ela o acordava, caminhava com ele até a escada, mas ali, com um beijo terno, separavam-se e iam para seus respectivos quartos.
No meio da noite, Madeleine acordou Anahí para dizer-lhe que Maloma teria seu bebê antes do momento esperado. Jules tinha terminado sua casa que ficava a menos de um quilômetro da grande fortaleza de pedra e ele e Maloma tinham se mudado para ela um mês antes.
Jules tinha vindo procurar Madeleine, porque tinha muito respeito pela velha e desejava que atuasse como parteira em lugar de uma das mulheres do povoado. Também acordou Alfonso, e Madeleine, Anahí e Alfonso saíram rapidamente para a casa de Jules.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Madeleine examinou o estado de Maloma, e depois saiu do dormitório para informar que passariam muitas horas antes do nascimento. Madeleine disse a Alfonso que pusesse panelas de água para ferver, e Jules, como não estava em condições de ajudar nos preparativos, foi ao povoado para procurar à mãe de Maloma.O céu já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!