Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
À manhã seguinte, antes de que saísse o sol, o capitão do "Canção do Vento" chamou pessoalmente Anahí. Enrique apresentou rapidamente ao capitão Jacques Marivaux a sua filha, e saíram de imediato para o barco.
Anahí chorou, como sabia que choraria, e também Madeleine e Marichelo quando se despediram. Também deu um ligeiro beijo em Enrique na face, ainda que ele parecesse incomodado. Mas, afinal, era o único pai que tinha conhecido, e não podia deixar de querê-lo apesar de sua severidade. No entanto teria sido bom que Enrique pudesse dizer-lhe que a queria, ainda que fosse esta a única vez.
De maneira que se despediu de Enrique Puente, um homem que jamais voltaria a fazê-la sofrer. Mas lhe resultava intolerável separar-se de sua mãe, e o impaciente capitão Marivaux teve que ocupar-se disso. Disse-lhes que se apressassem, porque o barco tinha que sair do porto para aproveitar a brisa da manhã que o levaria até o mar.
Com uma última olhada chorosa para sua mãe e a sua amada França, Anahí se voltou e subiu lentamente pela passarela. Essa manhã não tinha tido tempo de recolher-se o cabelo, que só tinha atado com fitas. As tranças loiras caíam a suas costas, e era formoso vê-las iluminadas pelo sol.
Teve um momento de ansiedade enquanto o capitão Marivaux e sua tripulação a olhavam hipnotizados. O capitão não pensava que o conde de Lambert se casaria com semelhante beleza. Mon Dieu, o conde era um homem muito afortunado.
O capitão Marivaux gritou ordens a esquerda e direita, e a tripulação se dispersou de má vontade. No entanto, muitos seguiam olhando às mulheres, de maneira que o capitão as levou a seu camarote e as deixou ali. Brindava-lhes sua própria cabine para o resto da viagem, porque era a maior do barco e o conde de Lambert tinha feito questão de que sua noiva estivesse bem acomodada. Não era um arranjo muito satisfatório, mas não tinha outro possível.
Além das mulheres, transportavam também uma fortuna em ouro que era a dote de mademoiselle Puente. Jacques não compreendia por que monsieur Puente mandava tanto ouro. A formosa mademoiselle era o maior prêmio que podia aspirar qualquer homem. Não precisava que lhe adicionassem uma fortuna.
O ouro que levava Jacques Marivaux podia converter em pirata a qualquer homem. A mademoiselle por si só era tentação suficiente. Mas o capitão tinha dado sua palavra, e era uma questão de honra. Levaria sã e salva à mademoiselle ao conde de Lambert, ou daria a vida por consegui-lo.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de uma semana no mar, Anahí começou a sentir falta do prazer de seus banhos. O pequeno recipiente de água que lhe entregavam cada dia não era suficiente, e seu pior problema era o cabelo sujo. Mas depois de duas semanas pôde lavá-lo, quando o "Canção do Vento" passou pela primeira tormenta com chuva da viagem. Tev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!