Fanfics Brasil - 161° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 161° Capítulo

576 visualizações Denunciar


- Sairei para Espanha amanhã pela manhã, Anahí. E antes que se oponha, deve saber que se trata de algo que não posso deixar de fazer. Devo ver morto a Bastida antes que aceite estabelecer-me.

- Então não estará aqui quando nascer seu filho?

Alfonso se surpreendeu que ela tomasse a notícia com tanta calma.

- Não, mas essa é a única razão pela que me vou agora. Não creio que suporte passar pelo que passou Jules.

Ela sorriu debilmente.

- Sentirei sua falta, Alfonso, mas não mais do que o que senti neste último mês. Talvez seja mais fácil desta maneira. Irá por muito tempo?

- Sim, mas você terá a criança para ocupar o seu tempo... os meses passam rapidamente. Quando eu voltar, estará esbelta novamente, e se tiver que raptá-la de minha própria casa para fazer amor contigo, o farei.

Ela riu.

- Então esperarei com muita vontade que me rapte.

- Eu também, pequena. Na realidade, a idéia me sustentará nos meses que vierem.

Anahí dominou cuidadosamente suas emoções ao dizer adeus a Alfonso, o mesmo que no dia anterior, quando ele lhe falou de sua partida. Mas quanto o barco partiu explodiu em lágrimas.

Sentia no fundo de seu coração que passaria muito tempo antes que ele voltasse, porque não encontraria a dom Miguel de Bastida. Em algum momento Alfonso terminaria sua viagem e voltaria para casa, mas voltaria a partir-se novamente para procurar a esse homem que jamais encontraria. Mas Anahí não desejava que Alfonso tivesse sucesso. Preferia sofrer suas longas ausências e não que encontrasse a dom Miguel e talvez também a sua própria morte.

Durante dois dias, Anahí se preocupou por dom Miguel e o misterioso lugar onde estaria, interrogou a Jules sobre isto, mas como Alfonso não lhe tinha dito nada, também não o diria a Jules. O único que poderia pensar era que talvez Miguel fosse o responsável pela cicatriz que Alfonso levava no rosto. Mas, como podia Alfonso odiar tanto ao homem pela cicatriz que nem sequer prejudicava sua postura?

Era como se ao pensar tanto em dom Miguel de Bastida, Anahí o tivesse atraído à ilha, porque na tarde do segundo dia entrou audazmente na pequena baía. Ninguém sabia que tinha vindo até que entrou como uma tromba pela porta da casa de Alfonso, seguido por doze homens armados.

Anahí o viu enquanto descia a escada, e ao ver a dom Miguel, sentiu-se forçada a sentar-se com uma repentina tontura. Casey estava à mesa com Marichelo, e se pôs de pé rapidamente, pronto a lutar ainda que não estivesse armado.

Marichelo olhou com seus grandes olhos a dom Miguel, reconhecendo-o, porque recordava a conversa que tinha tido com Anahí sobre Alfonso e podia adivinhar muito bem a razão de Bastida para estar ali.

Dom Miguel tirou o chapéu e fez uma reverência muito formal a Marichelo.

- É um prazer voltar a vê-la, madame - disse em francês.

- Quem é você, monsieur? - perguntou furiosamente Casey no mesmo idioma, antes que Marichelo pudesse dizer uma palavra.

- Dom Miguel de Bastida - disse ele com um sorriso sem humor.

- Bastida! Então você é o que procura Alfonso.

- Sim, e aqui vim para terminar com sua busca - replicou dom Miguel. Desembainhou a espada e disse - Bem, onde está esse jovem que quer ver-me morto?

- Chegou demasiado tarde, porque Alfonso partiu faz dois dias. Não voltará dentro de pelo menos um mês - replicou Casey. Caminhou ao redor da mesa para enfrentar-se com o homem.

- Vamos, monsieur - disse dom Miguel com impaciência -. Devo procurá-lo por toda a ilha? Seu barco está ancorado na baía. Portanto, ele deve estar ali.

- Esse barco é meu! - replicou acaloradamente Casey -. Não tenho razões para mentir-lhe, Bastida. Nada me importa de sua discussão com Alfonso!

Anahí desceu lentamente o resto da escada e atraiu a atenção de dom Miguel.

- Ah, mademoiselle Puente. Vejo que não pôde escapar de Alfonso outra vez.

- Já não desejo escapar dele, monsieur - replicou Anahí, tratando de permanecer calma.

- Pierre se sentirá desiludido - disse dom Miguel.

Olhou o grande ventre de Anahí e perguntou:

- Alfonso é o pai de seu filho?

- Isso não lhe concerne! - gritou Casey.

Dom Miguel deixou escapar uma risada.

- Sim, seguramente Pierre ficará desiludido. Mas, basta! Não tenho intenção de esperar aqui o regresso de Alfonso. - Olhou para Anahí e sorriu, ainda que não tivesse calidez em seus olhos -. Você, mademoiselle, recolha rapidamente suas coisas. Virá comigo.

Marichelo deixou escapar uma exclamação, e Casey se pôs lívido de fúria.

- Não levará minha filha a nenhuma parte!

- Sua filha? Eu pensava que o pai dela tinha morrido.

- Seu padrasto, sim, mas eu sou seu verdadeiro pai...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Isto é divertido, mas não me interessa - disse dom Miguel. Fez um sinal a seus homens para que capturassem Casey -. Ela virá comigo, e estou seguro de que Alfonso a seguirá. Tenho uma pequena residência em Santo Domingo, e esperarei ali por Alfonso. Não se preocupem, porque não farei nenhum mau a esta moça se tudo sair ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais