Fanfics Brasil - 164° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 164° Capítulo

563 visualizações Denunciar


O tempo passava rapidamente porque ela não sabia quanto duraria o que estava suportando. Nas horas que passaram, Anahí conseguiu ferver a água que precisaria e levá-la ao seu quarto. Entre as contrações agora cada vez mais freqüentes, encontrou lençóis limpos e mudou os de sua cama, e trouxe também um tecido limpo para envolver ao bebê. Encontrou e limpou a faca que precisaria para cortar o cordão umbilical. Depois, enquanto ainda podia mover-se, mudou a roupa intima e secou a água que tinha perdido antes. Todos seus esforços eram lentos porque tinha que se deter e esperar que passasse cada contração. Mas agora já era pela tarde, e os espasmos de dor tinham voltado tão freqüentes e tão insuportáveis que já não podia conter sua agonia, e seus gritos faziam eco na casa vazia.

Quando Anahí ouviu abrir-se a porta e depois fechar-se de uma vez, sentiu-se aliviada. Agora não teria que dar a luz sozinha. Por mais distancia que tivesse entre ela e as criadas, estas também eram mulheres e não se negariam a ajudá-la. Mas se deu conta de que a festa na cidade ainda não teria terminado, e seguramente alguma das mulheres só teria vindo procurar algo que tinha esquecido. Anahí teria que chamar à mulher antes que voltasse a sair. Lutou por sair da cama onde estava deitada mas quanto se pôs de pé, teve outra contração. Começou a gritar.

De repente, abriu-se a porta do quarto e dom Miguel entrou com uma máscara de fúria no rosto. Foi a grandes passos para ela, e antes que Anahí pudesse falar, deu-lhe uma forte bofetada. Anahí caiu na cama, e o movimento repentino lhe provocou uma agonia ainda pior, mas seu orgulho lhe impediu de gritar.

- Mentirosa! - gritou dom Miguel, apertando os punhos-. Ele está aqui... Alfonso está aqui!

- Não... não pode ser! - gaguejou ela -. Ele está..

- Basta de mentiras! - deu meia volta e saiu do quarto, mas Anahí o ouviu gritar no quarto continuo -. Pensar que tinha começado a acreditar em suas mentiras, a acreditar que nunca viria! Descuidei minha vigilância, e agora é demasiado tarde para a armadilha que pensava estender-lhe. - Voltou a entrar na habitação com uma delgada corda na mão, e olhou ao seu redor como se procurasse algo.

- Mas, por que está tão seguro de que é Alfonso? - perguntou freneticamente Anahí -. Seguramente... seguramente você se equivoca!

Dom Miguel a olhou com uma mistura de medo e fúria nos olhos.

- Eu mesmo o vi caminhando entre uma multidão na rua. Corresponde a uma descrição que tinha dele, e quando me acerquei, o homem corpulento que o acompanhava me chamou por meu nome. Estão perguntando aos camponeses onde vivo. E é inteligente esse Alfonso. Não entrou com o barco no porto como eu esperava, mas o ocultou na costa para poder entrar na cidade inadvertidamente. Não tive tempo de reunir meus homens... Devo enfrentar-me sozinho com Alfonso!

Anahí olhou dom Miguel com rosto inexpressivo. Realmente Alfonso estava na ilha. Como podia ser? Deveria estar no outro extremo do mundo. E, Deus meu, por que viria agora? Por que não ontem, ou amanhã em qualquer momento menos este, quando ela estava a ponto de dar a luz e ele não podia ajudá-la de jeito nenhum?

- Você não tem que enfrentá-lo - disse rapidamente Anahí. Pode escapar antes que ele chegue.

- Terminarei com isto de uma vez por todas. Tenho a vantagem de ser um excelente espadachim. Nunca me venceram, e não me vencerão hoje.

Tomou-a pelo pulso, arrancou-a da cama, e a arrastou até a pesada biblioteca. Ela o olhava estupidamente enquanto ele começava a atar a delgada corda em seu punho esquerdo.

- Que está fazendo? - perguntou.

- Estou assegurando-me de que não me dê uma punhalada pelas costas enquanto me ocupo de Alfonso.

Ela tinha esquecido momentaneamente do bebê mas agora sentia o começo de outra contração. O terror apareceu claramente nos olhos de dom Miguel enquanto segurava um pulso e atava o outro a uma estante bem acima da cabeça de Anahí.

- Não pode fazer isto! - gritou Anahí -. Estou em trabalho de parto... desde o meio da manhã. Meu bebê....

Não pôde dizer mais nada enquanto seu corpo se retorcia em agonia, e gritou com voz aguda. Tratou desesperadamente de baixar as mãos para sustentar o ventre, mas dom Miguel os tinha atado fortemente acima de sua cabeça. a estante de livros se inclinou perigosamente para frente.

- Excelente... melhor do que eu tinha pensado! - riu dom Miguel com malevolência - Seus gritos distrairão Alfonso que atuará descuidadamente.

Quando a dor diminuiu, Anahí levantou a vista com os olhos cheios de lágrimas.

- Pelo amor de Deus, deixe-me estender-me na cama!

- Esta é a única corda que encontrei, e é demasiado curta para atar-se aos pilares da cama.

- Nada Posso fazer no meu estado. Meu bebê está a ponto de nascer! - gritou Anahí.
- Obviamente, você ama Alfonso, porque de outra forma teria mentido como o fez para evitar nosso encontro - disse dom Miguel com impaciência. E as mulheres podem fazer coisas milagrosas por amor. Não posso correr esse risco.

- Então tranque-me neste cômodo se não confia em mim, mas, por favor.. devo deitar-me! - rogou Anahí.

- Lamentavelmente, a chave não está no lugar habitual, e não tenho tempo de procurá-la. E, lamentavelmente, minha querida, não sou suficientemente cavalheiro para pôr sua comodidade acima da minha própria vida. Ademais, com a porta aberta, seus gritos soarão bem mais fortes, e ajudarão a levar Alfonso para uma morte mais rápida.

- Mas... mas meu bebê também morrerá desta maneira! Devo ter as mãos livres! Juro por Deus que não lhe farei mau, mas, por favor, por favor libere-me! - rogou Anahí, enquanto as lágrimas rolavam por suas faces.

- Não! Será melhor que o bebê morra. Não quero que outro Alfonso me persiga em minha velhice - replicou duramente dom Miguel. Saiu da biblioteca deixando Anahí com os olhos arregalados de horror.

Agora Anahí só podia rogar que Alfonso chegasse rapidamente, que vencesse a dom Miguel e que a ajudasse antes que o bebê encontrasse sua morte. Mas sabia que estava pedindo o impossível. Agora suas dores eram tão insuportáveis que se dava conta de que chegava o final.

Anahí tratou de retorcer seus pulsos num esforço para libertar suas mãos, mas a corda não cedia. Pensou em fazer cair a pesada estante, mas, ao olhar para acima viu que tinha mais três estantes acima de sua cabeça. A estante de livros cairia sobre sua cabeça, e ainda que ela não temia por sua própria vida, o bebê morreria.

Novamente a invadiu a agonia, e teve que gritar. Quando Alfonso chegasse, se chegasse a tempo, Anahí sabia que teria que abafar seus gritos. Teria que suportar... Teria que o fazer! Não podia permitir que Alfonso soubesse que estava a ponto de dar a luz, porque ele tinha que estar alerta e pensar somente em dom Miguel e na batalha que se avizinhava. Por Deus, que Alfonso tivesse habilidade e força e que fosse o vencedor...

Quando Anahí se relaxava sentia o suor que corria por suas têmporas, por suas costas e entre seus seios. Moveu a cabeça para secar a testa com o braço levantado, depois olhou com desespero os recipientes de água na mesa junto à cama. Tinha preparado tudo o que recordava que Madeleine tinha pedido para Maloma, mas seus esforços não tinham servido de nada. Olhou a faca que teria usado para cortar o cordão umbilical e dar vida a seu bebê fora da sua, seu bebê teria melhor possibilidade de sobreviver, pensou, se afundasse essa faca no coração de dom Miguel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de interrogar a inumeráveis dominicanos de fala espanhola, finalmente Alfonso se acercou de um homem que tinha estado na França em sua juventude e que conhecia um pouco do idioma. O velho lhe deu indicações para ir à casa de Bastida, e depois de perder tempo discutindo com Jules, que queria ir também, Alfonso partiu sozinho pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais