Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Não chegaram a sua ilha até finais de outubro, porque Alfonso demorou a partida desde Santo Domingo até que Anahí recuperou suas forças. Detiveram-se num lugar, no entanto, para comprar o que se precisava para a plantação de açúcar, porque Alfonso não pensava sair da ilha durante muito tempo.
Ancoraram o barco numa pequena entrada, seguidos de perto pelo barco de Casey. Anahí estava na coberta do "Dama Alegre”, e o braço de Alfonso rodeava sua cintura. A garotinha, Giovanna, dormia em seus braços. Anahí olhava a montanha ao longe, porque era como se a visse pela primeira vez, envolvida em espessas nuvens cinzas, mas com um raio de sol no centro, sentia que a montanha lhe dava as boas vindas a seu regresso ao lar, dizendo-lhe que só encontraria felicidade na pequena ilha sorriu e se apoiou um pouco mais em Alfonso.
Casey e Marichelo os receberam antes que chegassem à casa. Marichelo deixava escapar lágrimas de alívio, e Casey deu palmadas nas costas de Alfonso, dizendo-lhe que, sempre confiou que sua filha se salvaria, o qual não era verdade, porque tinha estado horrivelmente preocupado.
Giovanna acordou com todo o ruído, e começou a gemer atraindo a atenção de todos. Marichelo tomou sua neta dos braços de Anahí e exclamou que era uma beleza. E era realmente um formoso bebê, com cachos dourados na testa e grandes olhos azuis da mesma cor do céu da manhã.
- Se parece com seu pai - comentou Casey, olhando por cima do ombro de Marichelo a Giovanna enquanto Marichelo os levava ao salão. Voltou-se para Alfonso, que vinha atrás com Anahí -. Soube que durante um tempo pensava que o bebê não era seu - riu Casey, com uma piscada em seus olhos verde claro -. Ainda duvida?
- O bebê é tão meu como a mãe - replicou firmemente Alfonso.
Marichelo sorriu. Via que orgulhoso estava Alfonso de que Giovanna tivesse sua cor de cabelo e de olhos. Não tinha ânimo para dizer-lhe que quando era menina, Anahí tinha os mesmos cabelos de cor dourada antes que se tornassem quase brancos uns meses depois de seu nascimento. Mas ao menos os olhos, inconfundivelmente, eram os de Alfonso.
Madeleine veio correndo da cozinha e explodiu em lágrimas ao ver Anahí com seu bebê. Maloma se reuniu com eles, trazendo seu bebê nos braços, e Jules, depois de saudá-la, desceu ao porão para trazer bebidas para celebrar a chegada. Anahí não desejava afastar-se do alegre grupo, mas AGiovanna começava a pedir seu alimento. Tomou-a dos braços de Marichelo, que sentiu pena por ter que da-la tão cedo; depois Anahí começou a subir a escada dizendo a Alfonso que não demoraria.
Alfonso a olhou ir, com os olhos brilhantes de amor. Mas então Casey lhe pôs um copo de rum na mão rindo com vontade.
ESTÁ CHEGANDO AO FINAL!!!! COMENTEM E POSTAREI OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS, ATÉ BREVE ♥
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O adverti que talvez teria uma filha, não é verdade? - disse Casey -. Quiçá possa entender agora por que o mantinha afastado de Anahí, mas talvez seja demasiado cedo para que sinta o que um pai sente por sua filha, e ademais, talvez não veja crescer à pequena - sorriu Casey -. Estará aqui para perseguir aos moç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!