Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Depois de uma semana no mar, Anahí começou a sentir falta do prazer de seus banhos. O pequeno recipiente de água que lhe entregavam cada dia não era suficiente, e seu pior problema era o cabelo sujo. Mas depois de duas semanas pôde lavá-lo, quando o "Canção do Vento" passou pela primeira tormenta com chuva da viagem. Teve que ir a coberta, coisa que o capitão desaprovava severamente, e deixar que a chuva que escorregava pelas velas caísse sobre sua cabeça. Significava molhar-se até os ossos e ter que cruzar as perigosas cobertas escorregadias, mas valia a pena.
Ordenou-se aos homens que permanecessem nas cobertas debaixo, porque o capitão preferia não correr riscos. Mas com Jacques Marivaux e seus oficiais vigiando, e Madeleine junto a ele Anahí se sentia muito segura.
O capitão se reuniu com ela várias vezes para jantar, e todas as vezes fez questão de que não devia deixar-se ver pela tripulação. Só lhe permitia sair a coberta a última hora da noite, quando já a tripulação tinha baixado, mas só se o capitão ou um dos oficiais estivesse com ela.
Anahí não compreendia por quê, e o capitão encontrava dificuldade em explicar-lhe. Finalmente, Anahí perguntou a Madeleine por que não podia desfrutar de sua liberdade no barco.
- Não deves preocupar-se por isso, ma chérie - disse Madeleine -. Limita-te a seguir as indicações do capitão.
- Mas tu conheces as razões, não é, Madeleine? - insistiu Anahí.
- Sim, creio que sim.
- E por que vacilas em dizer-me? Já não sou uma menina.
Madeleine sacudiu a cabeça.
- És inocente, e és uma menina em muitos sentidos. Nada sabes dos homens, e quanto menos saibas, melhor.
- Não podes seguir protegendo-me sempre, Maddy. Cedo terei um marido. Devo ser completamente ignorante?
- Não... não, creio que tens razão. Mas não esperes que esta velha te diga tudo o que queres saber.
- Bem, diga-me por que não posso ter liberdade no barco - replicou Anahí.
- Porque não deves tentar à tripulação com tua beleza, menina. Os homens têm fortes desejos, ânsias de amar a uma mulher, especialmente se é tão formosa como tu.
- Ah! - exclamou Anahí -. Mas seguramente sabem que não podem.
- Sim, mas se a tripulação te vê todos os dias, começarão a desejar-te. O desejo de um homem pode voltar-se tão intenso que pode chegar a arriscar a vida para fazer amor com uma mulher.
- Como sabes estas coisas, Maddy? - perguntou Anahí, sorrindo.
- Nunca me casei, mas conheço os homens. Quando era jovem, não estava tão protegida deles como você, Anahí.
- Isso quer dizer que fizeste amor com um homem?
- Agora tua curiosidade vai demasiado longe, senhorita. Deixa esta velha em paz.
- Ah, Maddy - suspirou Anahí, porque sabia que Madeleine não lhe diria nada mais, e tinha muitas coisas que desejava saber. Talvez depois de casar-se todas suas perguntas teriam resposta. Mas não podia evitar perguntar-se como seria fazer amor. Devia ser um grande prazer se os homens estavam dispostos a arriscar sua vida por isso. Mas teria que esperar se casar; depois saberia o que era.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de três semanas no mar, ocorreu um incidente muito desagradável. Anahí estava só em seu camarote, porque Madeleine a tinha deixado para lavar alguma roupa. Quando a porta se abriu, Anahí não levantou o olhar, pensando que era Madeleine que voltava. Mas gritou quando sentiu duas mãos que agarravam seus ombros e a obrigava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!