Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Depois de três semanas no mar, ocorreu um incidente muito desagradável. Anahí estava só em seu camarote, porque Madeleine a tinha deixado para lavar alguma roupa. Quando a porta se abriu, Anahí não levantou o olhar, pensando que era Madeleine que voltava. Mas gritou quando sentiu duas mãos que agarravam seus ombros e a obrigavam a dar-se a volta. O homem não parecia ouví-la. Limitava-se a aferrar seus ombros, e seus olhos vidrados percorriam lentamente seu corpo, mas não fez outro movimento.
- Agarrem-no! - gritou o capitão.
Anahí se sobressaltou, e dois homens entraram no camarote e agarraram o intruso. Ela os olhou confundida, e viu como arrastavam o homem pela coberta, apesar de que lutava por liberar-se. Depois o ataram ao mastro maior e o primeiro oficial lhe arrancou a túnica.
O capitão Marivaux apareceu ante Anahí, furioso.
- É lamentável que isto tenha sucedido, mademoiselle. O conde de Lambert se enfurecerá quando se inteirar de que estiveram a ponto de violá-la.
Anahí não olhou para o capitão, porque seus olhos não podiam apartar-se do pobre homem que esperava seu castigo. O primeiro oficial se acercou do homem com um chicote na mão. O chicote era de couro, longo, com muitos nódulos.
O capitão falou duramente com sua tripulação, mas Anahí estava demasiado perturbada para escutar suas palavras. Depois o capitão Marivaux deu o sinal e o primeiro oficial fez soar o chicote no ar duas vezes e depois o aplicou com força brutal às costas do homem. Viram-se correr gotas de sangue pelas costas trêmulas. Depois apareceu outra marca quando o chicote voltou a baixar.
Uma e outra vez o horrível instrumento caiu sobre as costas do homem, cuja sangue salpicava a coberta e as roupas de quem estavam perto. Anahí correu para a balaustrada quase sem dar-se conta. Talvez fosse quando o homem começou a gritar, mas isso não durou muito. Quando terminou de vomitar, ainda ouvia o horrível som do chicote que açoitava a carne do homem, e isso era tudo o que se ouvia.
Finalmente terminou. Se lhe tinham dado trinta chibatadas, segundo lhe disseram mais tarde, o homem estava meio morto. Anahí pensava que esse homem só a tinha assustado, e que por isso lhe infligiam este horrível castigo que o deixaria inútil durante o resto da viagem.
Anahí chorou nessa noite, e vomitou mais três vezes, sempre pensando na horrível cena. Um homem tinha estado à beira da morte por ter tentado violá-la. Violá-la!
- Não, por Deus! Basta! - gritou Anahí.
- Tem que se fazer, mademoiselle Verlaine. A tripulação recebeu advertências, de maneira que não é culpa sua.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Que quis dizer o capitão, Maddy, quando disse que o homem esteve a ponto de violar-me? - perguntou Anahí essa mesma noite -. Só me olhou, e por isso sofreu esse horrível castigo.Madeleine, estendida em sua cama, olhava o teto do camarote. Estava tão perturbada como Anahí pelo sucedido esse dia.Olhou-a com expressão preocupad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!