Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
O "Canção do Vento" avançava rapidamente por águas mais cálidas, mas ainda devia percorrer uma grande distância antes de chegar a Saint Martin. O tempo tinha mudado consideravelmente, e o vento já não era tão gelado.
Anahí sabia que podia esperar um clima tropical na pequena ilha de Saint Martin. O capitão Marivaux respondia a muitas de suas perguntas quando jantava com ela. Soube que seu futuro marido possuía uma grande plantação na ilha, e que tinha obtido grandes riquezas exportando algodão.
Depois do horrível castigo sofrido pelo marinheiro açoitado, não voltaram a ocorrer outros incidentes. Os homens da tripulação tiveram cuidado de não se acercar dela quando lhe permitiam sair à coberta.
Depois de um mês no mar, sofreram outra tormenta, moderada a princípio, o qual permitiu a Anahí voltar a lavar seus cabelos. Mas mal tinha terminado quando a tormenta adquiriu mais intensidade, e ela se viu obrigada a voltar à segurança do camarote.
Parecia que se tivessem aberto os céus e que arrojassem sua vingança somente sobre este barco. A tormenta continuou durante toda a noite, e os violentos movimentos impediram Anahí de dormir. Tratou de passear por seu camarote, mas o vaivens do barco a jogava contra as paredes. Por sorte, todos os objetos do quarto estavam bem presos, e voltou a sentar para sentir-se mais segura.
Surpreendentemente, Madeleine tinha dormido, e Anahí não sabia o que fazer, porque estava muito assustada. Estava segura de que o “Canção do Vento” afundaria e que todos afogariam.
Mas em algum momento no meio da noite, com as mãos aferradas aos lados da cama e seu cabelo ainda úmido pendurando a um lado, finalmente dormiu.
O mar estava sereno quando acordou na manhã seguinte. Repreendeu a si mesma por assustar-se tanto na noite anterior, e pensou que seguramente a tormenta não tinha sido tão terrível. Madeleine já tinha levantado e se vestido, e trazia num pequeno recipiente a água fria para a lavagem matinal de Anahí.
- Dormiste bem, pequena? - perguntou alegremente.
- Não - queixou-se Anahí, e tirou suas pernas da cama. Seu cabelo úmido caía sobre seus ombros, e fez uma careta. -Maddy, por favor, pergunta ao capitão se posso secar meu cabelo na coberta.
- Não farei semelhante coisa. Não sairás daqui pela manhã - respondeu Madeleine com tom determinante.
- Se o capitão me der sua permissão, o farei. Sabes que meus cabelos são tão longos e que demoram muito tempo para secarem. Estou a ponto de resfriar-me.
- Na coberta pode acontecer-te algo pior que te resfriar - replicou Madeleine.
- Por favor, Maddy, faz o que te peço.
- O farei, mas não me agrada a idéia.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Madeleine saiu do camarote, grunhindo, enquanto fechou a porta. Anahí pôs rapidamente um vestido de veludo cor violeta-escuro que fazia um marcante contraste com seu cabelo. Quando Madeleine voltou , levou Anahí à coberta posterior do barco.- Isto não me agrada senhorita, de maneira que ande depressa - disse Madeleine com severidade.Anah&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!