Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Volteeeeeei! Agora vou postar muito! *-*
Anahí estava aterrorizada. Estava segura de que morreria nesse dia, e Madeleine não poderia fazer nada para impedí-lo. Uns momentos depois, a porta cedeu, e Anahí gritou ao ver aos homens barbudos e sorridentes.
- Deus meu, que formosas são as francezinhas! - disse um marinheiro de baixa estatura com uma venda sobre um olho.
- Sim, companheiro, hoje daria qualquer coisa por ser o capitão.
- Onde está seu Capitão? - Perguntou Madeleine.
- Logo o verás, mulher -disse um dos homens, conduzindo-as fora da cabine.
Anahí evitou olhar os cadáveres da tripulação de "Canção do Vento, ao cruzar a coberta e passar ao outro barco. Madeleine ia junto a ela, rodeando-lhe a cintura com um braço para protegê-la.
O barco pirata era de três mastros, e aproximadamente do mesmo tamanho que o "Canção do Vento", mas os homens da tripulação pareciam selvagens. Deixaram a tarefa que estavam realizando e olharam fixamente para Anahí. Alguns não usavam camisa outros só camisetas curtas para cobrir o torso nu, e todos iam descalços. Muitos levavam aros de ouro nas orelhas, e todos eram muito barbudos.
- Exijo ver o seu capitão - disse Madeleine ao homem que as tinha levado ao barco pirata.
Outro homem saltou da coberta de “Canção do Vento” e as saudou.
- De maneira que falas inglês - disse -. Bem, ao menos agora saberemos quem és.
Era um homem muito corpulento, e Anahí se sentia pequena e frágil junto a ele. Estava acostumada a ver homens de sua própria estatura ou mais baixos do que ela.
Mas este homem media pelo menos um metro e oitenta e seu peito era muito amplo. Não era gordo, mas sim muito musculoso, e isto se via claramente em seus braços nus. Seu cabelo castanho era curto, só chegava a seus ombros. Mas a barba espessa cobria totalmente seu rosto e lhe dava um aspecto sinistro, perigoso. Anahí se estremeceu.
- Bem, que descobriste, Jules?
O que tinha falado era o homem de voz profunda, que parecia estar no comando dos demais. Saltou a coberta depois deles.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Falam inglês, Alfonso; ao menos a velha.Alfonso se tinha situado por trás de Anahí, e ela se voltou para olhá-lo. O que viu a assustou, porque este homem era ainda mais alto do que o outro. Era realmente um gigante! Estava a poucos centímetros dela e Anahí tinha que levantar a cabeça para ver seu rosto. Seus olhos eram de um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!