Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Falam inglês, Alfonso; ao menos a velha.
Alfonso se tinha situado por trás de Anahí, e ela se voltou para olhá-lo. O que viu a assustou, porque este homem era ainda mais alto do que o outro. Era realmente um gigante! Estava a poucos centímetros dela e Anahí tinha que levantar a cabeça para ver seu rosto. Seus olhos eram de um incrível azul pálido, e uma longa e delgada cicatriz começava na metade da bochecha direita e chegava até sua barba.
Anahí olhou uns momentos a cicatriz, e os músculos se puseram tensos e seus olhos gelados. Tomou-a por um braço, causando-lhe dor, e a obrigou a caminhar pela coberta.
- Monsieur, espere - gritou Madeleine -. Onde a está levando?
O homem se voltou e sorriu.
- Ao meu camarote, madame, para falar com ela. Tem algo que objetar?
–É lógico!
- Bem, não me interessa! disse o homem brevemente, e seguiu arrastando Anahí.
- Monsieur, ela não fala inglês - gritou Madeleine.
Isto provocou risos na tripulação, e o homem voltou a se deter.
- Como fará para dizer-lhe o que deve fazer, capitão?
- Para o que pensa fazer o capitão, não se precisam palavras.
Teve mais risos, que obviamente molestaram ao capitão, porque apertou ainda mais o braço de Anahí. Ela gritou de dor, e ele a soltou de imediato.
- Malditos sejam! -gritou para sua tripulação -. Já se divertiram bastante por hoje. Voltem a suas obrigações e sigamos adiante. - Depois se voltou para Anahí -. Lamento se a magoei, mademoiselle.
Ela não tinha esperado uma desculpa deste capitão pirata. Seria tão perigoso como parecia? Olhou-o com curiosidade, mas não falou.
- Ao diabo! - disse ele, furioso, e se voltou para o outro homem corpulento -. Jules, traga essa mulher aqui.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Madeleine se acercou deles sem ajuda, muito assustada.- Não a machuque, capitão!O capitão olhou surpreendido para Madeleine, e depois, de repente, estourou numa gargalhada.- Está me dando ordens, madame?- Não posso permitir que a magoe, monsieur.Jules voltou a rir, mas o capitão lhe deu uma olhada assassina, e depois voltou a se conc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!