Fanfics Brasil - 27° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 27° Capítulo

8 visualizações Denunciar


 - Ah, não, Anahí Puente, ainda não, de jeito nenhum - disse o capitão, como se lesse seus pensamentos.

Tomou-a de um braço e a levou a seu camarote. No pequeno quarto desordenado, o capitão obrigou Anahí a sentar-se numa cadeira junto a uma longa mesa. Encheu dois copos com vinho tinto seco, entregou-lhe um, e se sentou também. Obviamente a longa mesa servia de escrivaninha, porque estava coberta de cartas e instrumentos náuticos.

Apoiou-se no respaldo de seu assento e a olhou em silêncio. Ela olhava nervosamente os olhos celestes dele, e sentia que suas bochechas enrubesciam sob seu olhar.

- Meus homens pensam que és uma beleza, Anahí - disse ele distraidamente -. Mas não entendo como se dão conta com todo esse pó negro que cobre tua cara.

Instintivamente Anahí tratou de limpar a cara. Mas ao ver sua mão limpa, deu-se conta de que tinha caído numa armadilha.

- De maneira que entendes inglês. Isso pensava. Por que mentiu tua criada?

Anahí vacilou antes de contestar.

- Ela... não queria que eu falasse com você. Creio que tinha medo de que eu me irritasse.

- E se irritou?

- Não vejo razões para isso.

O capitão riu.

- Também mentia a velha com respeito a teu casamento?

- Não.

- Então realmente o conde de Lambert é um homem rico?

-Sim, muito rico, capitão - replicou Anahí, que agora se sentia um pouco mais calma.

Esse homem não parecia tão perigoso como ela pensava. Tinha que admitir que era bonito, e parecia jovem, ainda que sua barba dourada lhe fazia aparentar mais idade.

- Fará você rico se me levar ao meu noivo - disse Anahí.

- Não tenho dúvida - replicou ele de imediato -. Mas seu dote por si só me converteu num homem rico, e não me agrada levar mulheres em meu barco.

- Então, o que fará você comigo, monsieur, jogar-me ao mar... depois de violentar-me? - perguntou sarcasticamente Anahí.

- Exatamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela o olhou, estupefata. Esperava uma negativa, mas, agora que podia dizer?- É... é essa sua intenção? - perguntou com temor.Ele olhou seu copo de vinho por um momento, como se considerasse a pergunta. Depois a olhou, com expressão divertida.- Tire a roupa.- Que? - sussurrou Anahí.- Quero fazer amor contigo, Anahí Puente, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais