Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
-Mas é uma violação, monsieur, porque eu não desejo fazer amor com você!
- Chama-o como queiras, desde que não brigue comigo.
- Você... deve estar louco! Não pode esperar que me submeta, que lhe permita ... Não! - gritou Anahí, sentindo que seu medo era substituído pela fúria -. Lutarei com todas minhas forças.
- Cheguemos a um acordo, mademoiselle. Além de ti e de tua criada, trouxemos alguns outros prisioneiros a bordo, incluído o capitão do barco francês.
- Para divertir-se?
- Meus homens são cruéis. Compraze-lhes matar lentamente a um homem. Primeiro lhe cortam as orelhas, depois os dedos, depois os pés... É necessário que continue?
Anahí se sentia enferma.
- E você... Você permite?
- Por que não?
Anahí empalideceu ante a resposta. Seguramente ele também participava do jogo. Mon Dieu!
- Você falou... de... um trato - disse debilmente Anahí.
- Que te submetas para salvar a vida desses homens. Serás minha opondo-se a isso ou não. Não aceitarei que se negues. Mas perdoarei a vida aos prisioneiros e os libertarei no próximo porto com uma condição: que não resista. - Fez uma pausa e sorriu -. Já perdeste, Anahí, porque serás minha independentemente do que decidas. Mas os prisioneiros podem ganhar. Viverão e não serão machucados se aceitar. Quero sua resposta agora.
- Você não tem piedade! - ofegou Anahí -. Por que quer forçar-me?
- Me surpreendes. És um prêmio que vale a pena ganhar, e eu te desejo - disse.
- Mas eu não desejo você!
- Te direi, Anahí, que és a única razão pela que capturei teu barco. Geralmente só ataco os navios espanhóis. Meu vigia te viu na coberta e me descreveu sua beleza. Deveria estar agradecida, já que não penso compartilhar-te com minha tripulação. Mas, basta, quero tua resposta!
- Você não me deixa opção - replicou lentamente Anahí, sentindo-se completamente abatida pela primeira vez em sua vida -. Devo salvar a vida desses homens.
- Não oferecerás resistência?
- Não, monsieur, não resistirei.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Bem. Tomaste uma boa decisão. Estou seguro de que os prisioneiros ficarão muito agradecidos. Direi aos homens que não os molestem. Enquanto isso, quero que tire a roupa e me espere em minha cama.Saiu e fechou a porta atrás dele. Não tinha escapatória. Anahí já não podia fazer nada, e nem sequer teria a satisfa& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!