Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Enrique Puente estava sentado ante sua escrivaninha e não se preocupou em levantar os olhos quando Anahí entrou no escritório. Era possível que seu pai postergasse deliberadamente a tarefa de comunicar-lhe sua decisão? Talvez se sentisse um pouco culpado agora. Mas, podia sentir-se culpado? Era o mesmo homem que a tinha enviado ao convento, dizendo-lhe que era demasiado difícil de manejar. Tinha passado maior parte de seus dezenove anos longe de sua casa, e agora voltariam a enviá-la a outra parte para sempre.
Marichelo Puente olhou ansiosamente para sua filha. Tinha tratado desesperadamente de dissuadir a Enrique de que elegesse um marido para Anahí e pensava que o tinha conseguido até a noite anterior, quando Enrique inesperadamente, informou-a sobre sua decisão. Ela não era como a maioria das moças; era demasiado vivaz e demasiado formosa como para entregá-la facilmente a um marido. Poderia ter escolhido um bom marido por si mesma, se Enrique tivesse sido razoável. Mas não, Enrique tinha que encontrar um marido rico e com título para sua filha, e não lhe importava se Anahí o achava repulsivo ou não.
Marichelo estava sentada em frente às portas abertas que levavam à sacada, como o fazia todas as manhãs, mas nesse dia não conseguiu fazer um só ponto na tapeçaria que tinha em seu colo. Não podia deixar de pensar no destino que esperava a sua filha.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Bem, Anahí, isto não levará muito tempo - disse Enrique Puente bruscamente.Mas não alarmou a Anahí, seu pai nunca lhe tinha demonstrado ternura nem amor, nem a sua mãe. Tratava a ambas como tratava os criados. Enrique Puente era um homem frio, obcecado unicamente em aumentar sua riqueza. E isto consumia quase todo seu tempo e seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!