Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Bem. Tomaste uma boa decisão. Estou seguro de que os prisioneiros ficarão muito agradecidos. Direi aos homens que não os molestem. Enquanto isso, quero que tire a roupa e me espere em minha cama.
Saiu e fechou a porta atrás dele. Não tinha escapatória. Anahí já não podia fazer nada, e nem sequer teria a satisfação de lutar contra ele.
Sem vontade, e muito lentamente, Anahí começou a despir-se. Finalmente saberia o que era fazer amor... ou o que era uma violação, em todo caso. Bem ao menos ao submeter-se salvaria a vida de alguns franceses. Pensava isso para poder suportar o que viria.
Quando o capitão voltou ao camarote, Anahí ainda vestia suas roupas íntimas. Ele fechou a porta, e a olhou com o cenho franzido.
- Não mudaste de idéia, não é? - perguntou bruscamente.
- Não, e você?
Então ele riu, e atravessou a cabine parando a sua frente. Ela se sentia pequena e insegura ante esse homem tão corpulento.
- Não, pequena. Nada pode me fazer mudar de idéia. - Tomou a massa de cabelos da moça em suas mãos e os acariciou, sentindo sua textura suave e sedosa. Depois deixou cair os cabelos sobre os ombros de Anahí.
- Tire a roupa, Anahí. Não posso esperar muito.
- Odeio-o, monsieur - disse ela com os dentes apertados.
Ele voltou a rir.
- Ainda que a palavra monsieur soe bem em seus lábios, preferiria que me chamasses de Alfonso. Agora, termina teu vinho, Anahí, porque isso pode ajudar. Nunca estive antes com uma virgem, mas dizem primeira vez é doloroso.
- Eu precisaria de dois barris de vinho para gostar do que você vai fazer, monsieur Alfonso.
- Chame-me de Alfonso, nada mais! E não brinque com a minha paciência, Anahí. Isto acontecerá de qualquer jeito, mas ainda posso mudar de idéia com respeito aos prisioneiros. Bebe o vinho e depois tire toda a sua roupa sem fazer mais comentários.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí já não podia demorar mais. Bebeu o vinho, voltou-lhe as costas, e tirou lentamente a roupa que ainda vestia. Cobriu seu corpo com seus cabelos loiros que lhe chegavam até os joelhos, e se voltou para olhá-lo.Alfonso não tomou o gesto como um desafio, só como uma manifestação de modéstia, mas nem sequ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!