Fanfics Brasil - 31° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 31° Capítulo

490 visualizações Denunciar


Anahí já não podia demorar mais. Bebeu o vinho, voltou-lhe as costas, e tirou lentamente a roupa que ainda vestia. Cobriu seu corpo com seus cabelos loiros que lhe chegavam até os joelhos, e se voltou para olhá-lo.

Alfonso não tomou o gesto como um desafio, só como uma manifestação de modéstia, mas nem sequer permitiu isso. Separou os cabelos e se regozijou olhando o corpo esbelto durante um momento. Depois tomou o rosto da moça em suas mãos e a beijou ternamente.

Anahí não esperava por isto. Por que a beijava? Por que não terminava de uma vez?

Os lábios dele separaram os dela, procurando, exigindo uma resposta. Ela queria cerrar a boca, mas a ele não lhe agradaria essa resistência. Anahí tinha que pensar nos pobres cativos e nada mais. Tinha que lhe permitir que fizesse com ela o que quisesse.

Os braços dele a rodearam e apertaram seu corpo nu contra ele, e sua boca voltou mais exigente, mais dura, ainda que sem machucá-la. E de repente Anahí sentiu uma sensação estranha, algo que nunca tinha experimentado antes. Era uma sensação rara, como se realmente sentisse fluir o sangue em suas veias. Era uma sensação excitante, e a fez relaxar-se contra ele e aceitar de boa vontade seus beijos, e esquecer que estava nua nos braços de um desconhecido.

Depois ele deixou de beijá-la e a levantou em seus poderosos braços. Ela se endureceu enquanto ele a levava à cama e a colocava ali com suavidade. Ele tirou as roupas com lenta deliberação, sem apartar seus olhos dela em nenhum momento. Ela por sua vez não podia deixar de olhá-lo, ainda que o desejasse. Quando por fim ele ficou nu, Anahí olhou com assombro seu corpo delgado e musculoso; os ombros largos e os quadris estreitos, as pernas longas e firmes.

Alfonso se acercou dela e se pôs a seu lado na estreita cama. Olhou-a durante longo momento e depois acariciou seus seios. Esperava a reação da moça, que chegou de imediato, enquanto seus olhos se engrandeciam pela confusão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Riu suavemente e fechou uma mão sobre um dos seios, oprimindo-lhe suavemente.- Esperavas que o fizesse rapidamente?- Sim. Ai, por favor, Alfonso, não me faças isto. Lhe peço uma vez mais, por favor poupa-me desta vergonha! - rogou ela inutilmente.- Não, pequena, é demasiado tarde para isso.-Então que seja rápido! - excl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais