Fanfics Brasil - 32° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 32° Capítulo

14 visualizações Denunciar


Riu suavemente e fechou uma mão sobre um dos seios, oprimindo-lhe suavemente.

- Esperavas que o fizesse rapidamente?

- Sim. Ai, por favor, Alfonso, não me faças isto. Lhe peço uma vez mais, por favor poupa-me desta vergonha! - rogou ela inutilmente.

- Não, pequena, é demasiado tarde para isso.

-Então que seja rápido! - exclamou ela.

Os olhos dele se entrecerraram com fúria. Então se colocou sobre ela, e seu grande peso a achatou no suave colchão. Penetrou nela com rapidez, provocando-lhe uma intensa dor. Ela gritou e afundou suas unhas nas costas dele, mas a dor desapareceu tão rápido como tinha vindo.

Ele se movia dentro dela, com lentidão ao princípio, depois mais rápido, bem mais rápido, e Anahí viu que lhe agradava. Relaxou-se e desfrutou com vergonha a sensação de senti-lo dentro dela. Mas depois ele se moveu por última vez e despencou completamente achatando-a com seu corpo gigantesco.

Anahí não sabia o que fazer. Isso era tudo? Admitia que tinha sido prazeroso depois da dor inicial, mas se fazer amor era simplesmente isso, podia prescindir disso. Onde estava o prazer extremo que podia fazer que um homem se arriscasse a morrer? Talvez só o homem experimentava prazer ao fazer amor.

- Sinto, Anahí. Não quis ser tão rápido, mas falas demais. A próxima vez, será melhor para ti.

- A próxima vez! - gritou ela -. Mas... Eu pensava que...

- Não, pequena -interrompeu ele com um sorriso divertido -. Saint Martin está muito longe. E como compartilharás o camarote comigo, farei amor contigo quando o desejar. Será uma viagem muito prazerosa.

Quando se levantou e começou a vestir-se, Anahí se cobriu rapidamente com os cobertores. Que faria agora? Dormir com ele era bastante mau, mas não tinha tido opção e podia viver com essa vergonha. Mas submeter-se a ele uma e outra vez, não poder lutar contra ele... ser sua amante! Como poderia viver assim?

Alfonso a contemplava em silêncio. Inclinou-se sobre ela e roçou suavemente seus lábios.

- Agora devo deixar-te, para ver a minha tripulação e mudar o curso para Saint Martin. Não quero que saias desta cabine sob nenhum pretexto.

- Mas quero ver Maddy. Quero ver aos prisioneiros e dizer-lhes que não têm nada que temer.

-Não - respondeu ele de imediato -. Tua criada pode ver os prisioneiros, e você a verá mais tarde... agora não.

Com isto saiu da cabine. Anahí pensou em fechar a porta com a chave. Mas ele a poria abaixo, e ela teria que sofrer sua ira. Estremeceu-se ao pensar como seria. Até esse momento, Alfonso estava de bom humor e só tinha mostrado um lado de seu caráter, e no entanto a tinha tomado contra sua vontade. Não desejava ver seu aspecto violento.

Estava a mercê de um pirata cruel! 
Ele podia matá-la se desejasse. Estava totalmente em suas mãos e não sabia que fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saiu da cama e olhou estupidamente o sangue nos lençóis... Seu próprio sangue. Odeio-te, capitão Alfonso, ela pensou com amargura. Arruinaste-me, envergonhaste-me, me desonrou! Deu um pontapé de fúria contra o chão.Pouco a pouco se foi acalmando. Não fazia sentido alterar-se tanto, já que não podia demonst ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais