Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Ainda não os viu? - perguntou Anahí.
- Não sabia que os tivesse - replicou Madeleine -. Esse grandote chamado Jules me deixou sair de sua cabine e me disse que fosse ajudar na cozinha. O cozinheiro do barco morreu na última batalha que tiveram. Mas vim aqui primeiro.
- Bem, vê se procura os prisioneiros. O capitão Marivaux é um deles. Diga-lhes que não se preocupem por seu destino, que serão libertados no próximo porto. E se há algum ferido, cuida dele, e depois vêem e diga-me como está. O capitão não me permite sair da cabine.
- Posso fazer algo por ti, agora? - perguntou Madeleine, com seus olhos cinzas cheios de preocupação -. Não me agrada deixar-te depois do que sofreste.
- Não, estou bem, Maddy. Pensei que seria uma experiência horrível, mas não foi tão má - disse Anahí -. Ele foi suave comigo, e é jovem e agradável. O único senão que me doeu é que não me deu opção... não lhe importaram meus sentimentos.
- Me alegro que o tenhas tomado tão bem.
- Não posso fazer outra coisa - disse Anahí.
Madeleine saiu, mas voltou poucos minutos depois.
- Não há prisioneiros, Anahí. Perguntei a um dos homens da tripulação se podia levar-me até eles, mas disse que não tinha ninguém a bordo exceto você e eu. Perguntei a outro, e me disse o mesmo.
Anahí se endureceu, cada nervo, cada fibra de seu corpo se crispava de fúria.
- Ele mentiu! Mentiu... Me fez cair numa armadilha! Maldito seja!
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahí! - ofegou Madeleine -. O que sucede?- Ele... mentiu! Disse-me que tinha prisioneiros, que lhes perdoaria a vida se... Se eu não resistisse - gritou Anahí, com intensa fúria em seus olhos azuis.- Ai, Anahí!-Então me submeti. Deus sabe que queria lutar, mas não o fiz. Suportei-o porque pensava que salvava a vida desses h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!