Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Anahí! - ofegou Madeleine -. O que sucede?
- Ele... mentiu! Disse-me que tinha prisioneiros, que lhes perdoaria a vida se... Se eu não resistisse - gritou Anahí, com intensa fúria em seus olhos azuis.
- Ai, Anahí!
-Então me submeti. Deus sabe que queria lutar, mas não o fiz. Suportei-o porque pensava que salvava a vida desses homens. Mon Dieu! Eu o matarei!
- Não, Anahí, não deves falar assim! O que sucedeu já não pode ser mudado. E disseste que não tinha sido tão mau - disse Madeleine.
- Isso não, importa! Ele me enganou. Este capitão Alfonso se inteirará do que penso do engano. Lamentará ter-me trazido a este barco. Me vingarei! Juro-o... Alfonso pagará por isto!
- Por Deus, Anahí, seja sensata! Só conseguirás que nos matem.
Mas Madeleine poderia ter poupado estas palavras, porque Anahí já passeava furiosamente, e a advertência de sua velha criada não interrompia seus pensamentos assassinos.
-Então, Alfonso, que decidiu fazer com a mulher? - perguntou Jules quando se reuniu com seu amigo em coberta.
- A levarei a Saint Martin. Este conde de Lambert pagará bem por ela. E a recompensa nos compensará pela demora no regresso.
- Estou de acordo, ainda que talvez os homens não estejam. Mas, não pensas que este homem ficará bravo ao saber que sua noiva já não é virgem?
-Só se inteirará disso depois de ter pago a recompensa, e então não nos importará. Mas não creio que se importe e a ela também não. De qualquer jeito ele a quererá.
- És um demônio, Alfonso - riu Jules-. De maneira que a moça loira é tão boa como parecia, eh?
- Melhor ainda! Mas para uma mulher é perigoso ser tão bela. Poderia ter o mundo a seus pés se o desejasse, mas creio que não se dá conta do que vale. Arruinará muitas vidas antes de terminar.
- Mas não a sua, hem?
- Não, não a minha. Pensaria em tomá-la para mim, mas isso poderia distrair-me, e eu não posso descansar até encontrar a Bastida e por fim a sua vida miserável - replicou acaloradamente Alfonso.
- Sei o que te tortura, Alfonso, mas não pensemos nisso agora. Há tempo suficiente para encontrar Bastida.
- Tens razão, velho amigo. Agora há muitas coisas mais prazerosas em que pensar.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jules sorriu travessamente.- Pensei que te agradava as mulheres bem dispostas.- O que não me agrada é usar a força e enfrentar à ira de uma mulher. Mas, em geral, a lógica vence à força.- Os homens te invejam. Creio que nenhum deles tenha visto a uma mulher tão bela - disse Jules.- Também não eu. É ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!