Fanfics Brasil - 36° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 36° Capítulo

539 visualizações Denunciar


Jules sorriu travessamente.

- Pensei que te agradava as mulheres bem dispostas.

- O que não me agrada é usar a força e enfrentar à ira de uma mulher. Mas, em geral, a lógica vence à força.

- Os homens te invejam. Creio que nenhum deles tenha visto a uma mulher tão bela - disse Jules.

- Também não eu. É uma dama, mas que gênio tem.

- Bem, depois de vê-la, os homens só pensam numa coisa. Creio que seria bom ancorar no próximo porto. Que os homens tenham um dia ou dois para visitar os bordéis. Isso lhes ajudará a esquecer àquela que tens em tua cabine, e ficarão satisfeitos até voltar a suas casas.

- Estou de acordo - replicou Alfonso -. Podemos ir para as ilhas Virgens e chegar a Tórtola ao anoitecer. Os homens... - Alfonso se interrompeu bruscamente ao ver a criada de Anahí falando com um de seus homens -. O que ela está fazendo fora de sua cabine?

Jules olhou na mesma direção que Alfonso, e respondeu:

- Deixei-a sair para que trabalhe na cozinha. Não tivemos uma comida decente desde a morte do velho Angus.

- Estás seguro de que a velha não nos envenenará? - perguntou Alfonso com uma careta.

- Não. Lhe farei provar a comida antes que sirva.

Alfonso franziu o cenho enquanto a via entrar em seu camarote.

- Que significa isto? Meu camarote não é a cozinha. Vai perguntar a Joco de que lhe falou a velha.

Jules fez o que lhe indicavam e voltou uns minutos depois.

- Pediu que a levassem a ver os prisioneiros. Por que terá pensado...?

- Diabos! - interrompeu Alfonso -. Suponho que Joco lhe disse que não há prisioneiros?

- Pode ser.

- Deus meu! Deveria ter-me perguntado antes de liberar à velha. Agora a ira dessa moça cairá sobre minha cabeça - exclamou Alfonso, fazendo um gesto para sua cabine.

- De que falas?

- Disse à moça que tínhamos tomado prisioneiros. Disse-lhe que lhes perdoaria a vida se ela não resistisse. Aceitou-o. Mas agora deve saber que a enganei. Provavelmente está pensando em matar-me.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jules se pôs a rir.- Dá demasiada importância a essa moça. Seguramente está demasiado assustada como para fazer algo.- Eu duvido.- Por que lhe disseste que tínhamos prisioneiros se nunca os tomamos? Por que não a ameaçaste com tirar a vida da criada? Com isso terias conseguido o que procuravas.- Não queria que a mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais