Fanfics Brasil - 37° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 37° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Jules se pôs a rir.

- Dá demasiada importância a essa moça. Seguramente está demasiado assustada como para fazer algo.

- Eu duvido.

- Por que lhe disseste que tínhamos prisioneiros se nunca os tomamos? Por que não a ameaçaste com tirar a vida da criada? Com isso terias conseguido o que procuravas.

- Não queria que a moça pensasse que sou tão monstruoso que possa matar anciãs –respondeu Alfonso com irritação.

- Por que te importa o que pensa?

- Deixemos isto - replicou Alfonso de mau humor. Depois viu a criada sair de sua cabine.

- Vá falar com ela. Devo saber o que esperar antes de entrar no camarote e que me arrebentem a cabeça.

Jules saiu e voltou com um leve sorriso nos lábios.

- A velha diz que a moça jurou vingar-se e que poderia fazer alguma tolice. Quer que eu entre primeiro... Para assegurar de que não pensa te degolar?

- Fui um tonto! Não pensei em levar minhas adagas que estão em minha cabine.

- Por Deus, Alfonso! Não pensas que ela...

Alfonso o interrompeu.

- Sim, penso. Eu disse que essa moça tem mau gênio. Mas como as adagas estão numa caixa no estante de livros, talvez não as encontre. Em todo caso, vou vê-la.

- Alfonso...

- Crês que não posso manejar uma moça? - riu Alfonso -. Vamos, Jules. Se posso matar seis espanhóis de um só golpe, que possibilidades terá essa pequena francesa?

- As mulheres não lutam como os homens... tenha cuidado - replicou Jules.

- Faz muito tempo que está comigo, Jules. Alguma vez me viu atuar com descuido?

Jules se limitou a suspirar quando Alfonso se afastou.

Seu jovem amigo não sabia nada das mulheres. Alfonso tinha passado a maior parte de sua vida com o coração cheio de ódio e com pouco tempo para tudo o mais. Como podia saber que a fúria de uma mulher podia igualar-se à de vinte espanhóis juntos?

Decidido a atacar de surpresa, Alfonso abriu a porta de sua cabine rapidamente. Anahí estava do outro lado do camarote, sem dar sinais externos da fúria que sentia. Mas Alfonso pensou que seguramente tinha encontrado as adagas, porque suas mãos estavam escondidas nos vincos de suas saias. Não percebeu que seu cabelo estava trançado para que não lhe atrapalhasse no ataque, e que seus olhos tinham uma profunda cor azul-escuro. Alfonso só esperava que a moça não soubesse manejar uma adaga, e especialmente que não soubesse como jogá-la.

Cruzou lentamente o camarote, observando os braços da moça. Ela não suspeitaria que ele sabia o que estava a ponto de fazer, de maneira que ele tinha essa vantagem. Quando chegou à mesa, voltou-lhe as costas, dando-lhe uma possibilidade de atacar. Ela o fez de imediato, e Alfonso se voltou a tempo para segurar a mão levantada que sustentava o longo punhal.

Olhou-a com assombro enquanto lhe retorcia o pulso, até que ela deixou cair o punhal. Alfonso não acreditava que realmente ela tentaria matá-lo. Que o ameaçaria, que se defenderia, isso sim. Mas levantar o punhal e tratar de derramar seu sangue; não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mãe de Deus! Ela não se importava com sua própria vida? Pensava que podia matá-lo e que sua tripulação não lhe faria nada? Talvez não lhe importava o que podia suceder-lhe. Se era assim, esta mulher era mais perigosa do que ele pensava. Se podia pôr seu ódio por ele acima de sua própria vida, ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais