Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Ela lhe deu um forte pisão, e a expressão divertida dele se transformou numa careta de dor. Soltou-a de imediato. Ela correu até o outro lado da mesa enquanto ele esfregava o pé dolorido.
- E então! Não terias precisado de todas tuas forças, eh, capitão? Me subestimas! Voltarei a magoar-te, com grande prazer, se se atrever a se acercar de mim - disse Anahí.
Sentia-se segura com a longa mesa entre os dois, porque Alfonso era só um grande touro lento. E ela com seu corpo delgado, do qual agradecia agora, não teria problemas em manter-se fora de seu alcance.
- Pequeno demônio! - grunhiu ele -. Farei algo mais que me acercar de você, sua gata selvagem. Voltarei a tomar-la... agora! E desta vez pode lutar o quanto quiser, mas não se surpreenda se eu faço o mesmo.
Ela esperava que ele desse a volta ao redor da mesa, mas quando ele começou a subir sobre esta, Anahí se alarmou. Tomou o primeiro objeto que tinha a seu alcance, um dos pesados instrumentos que tinha sobre a mesa. Ele retrocedeu ao ver a tentativa dela, mas Anahí não só ameaçava, estava disposta a cumprir suas ameaças. E jogou o objeto; depois rapidamente estendeu a mão para pegar outro, e outro, mas ele os empurrava com seus fortes braços.
Quando terminaram as armas, Anahí tomou os dois últimos objetos que podiam série úteis, os dois pesados copos que tinham bebido vinho. E os jogou em rápida sucessão e, com sorte, porque o segundo bateu na cabeça de Alfonso, que caiu e ficou completamente imóvel no chão do camarote.
Anahí olhou com assombro o corpo inerte, mas depois viu o sangue misturado com seus cabelos castanhos, e se encheu de pânico. Passou cuidadosamente junto ao longo corpo musculoso, e quando estava fora de seu alcance correu para a porta. Abriu-a de par em par, e saiu à coberta do barco.
Só sabia que devia escapar da cabine, escapar da vista do assassinato que tinha cometido. Talvez pudesse se esconder. Encontrar uma arma e forçar à tripulação a levá-la à costa. Mas Anahí só conseguiu correr alguns metros, quando um homem da tripulação chegou até ela e prensou contra seu corpo fétido.
- Que é isto? - riu o homem, desfrutando-se da pressão que fazia em Anahí -. A moça do capitão saiu para dar um passeio?
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim, e pagarás muito caro se não me deixar ir! - respondeu Anahí com fúria. Talvez pudesse usar o poder do capitão para obter o que precisava antes que a tripulação descobrisse que ele estava morto.- Ah, sim? - perguntou o homem, mas de qualquer jeito a soltou -. O capitão sabe que está na coberta?- Sim. Est&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!