Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Bem, Anahí, isto não levará muito tempo - disse Enrique Puente bruscamente.
Mas não alarmou a Anahí, seu pai nunca lhe tinha demonstrado ternura nem amor, nem a sua mãe. Tratava a ambas como tratava os criados. Enrique Puente era um homem frio, obcecado unicamente em aumentar sua riqueza. E isto consumia quase todo seu tempo e seus pensamentos, e lhe deixava pouco para sua família.
-Por que não sentas, ma chérie? - disse Marichelo com ternura, antes que seu esposo tivesse oportunidade de continuar.
Anahí sabia que sua mãe a amava. Mas se negou a sentar, porque não queria parecer cômoda e facilitar as coisas a seu pai. De certo modo se sentia revoltada, e sabia que não tinha direito a esse comportamento, porque assim sucediam as coisas no ano mil setecentos e sessenta e sete. Assim era durante séculos, e talvez nunca mudariam. Só desejava que sua mãe não tivesse falado tanto de apaixonar-se e de eleger o próprio marido.
Um casamento de conveniência: isso era para as filhas, ao menos as filhas de pais ricos. Além do mais, não existiam candidatos importantes no pequeno povoado de Argen, somente camponeses e pequenos comerciantes. Se Anahí tivesse se apaixonado, seu pai jamais haveria consentido, e a teria mantido isolada dos jovens de sua própria classe.
- Firmei contrato para que te cases com o conde Pierre de Lambert - continuou André -. O casamento se realizará pouco depois do começo do novo ano.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí mirou-o furiosamente com seus olhos azul-escuro, uma última demonstração de desafio para que ele soubesse o que ela pensava sobre este cru anúncio; depois inclinou a cabeça como uma filha boa e obediente.- Sim, papai - disse baixinho, assombrando-se de sua própria serenidade.- Viajarás dentro de um mês. N&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!