Fanfics Brasil - 42° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 42° Capítulo

472 visualizações Denunciar


Jules se deteve a tempo, e ao voltar-se viu Alfonso que avançava para ele, sustentando sua cabeça dolorida com uma mão.

- Mãe de Deus! Está louco, Jules? - perguntou Alfonso quando se acercou deles, com uma expressão furiosa em seu rosto ao ver as costas nuas de Anahí.

- Olha, Alfonso, nunca estive mais contente do que te ver! Davey, esse imbecil, disse que estava morto... que esta moça tinha lhe matado!

Alfonso sorriu, mas levemente porque a cabeça lhe doía muito.

- Não se lhe ocorreu comprovar, amigo meu? Se tivesse feito, teria visto que esta gata selvagem só me deixou inconsciente. Graças a Deus que recuperei a consciência a tempo! Quanto teríamos tido que pagar se tivesse estragado essas formosas costas, porque ainda não terminei com esta gata! - Se voltou para Davey -. Desamarrem-na! E a próxima vez que anunciarem que um homem está morto, assegurem-se de que é de fato esteja. Se tivessem causado algum dano a esta dama, Davey, teriam recebido o mesmo castigo que meu bom amigo pensava dar-lhe a ela.

- Sim, capitão - replicou debilmente Davey.

Quando libertaram Anahí, Alfonso levantou seu corpo em seus braços e olhou seu rosto sereno. Não estaria tão calma assim se estivesse desperta, pensou.

- Alfonso, não pode tê-la em seu camarote depois do que lhe fez. Jurou ser cuidadoso, e no entanto ela o venceu. Lhe falei que as mulheres não brigam igual aos homens. Da próxima vez, talvez consiga matar-te - disse Jules com preocupação.

- Sim, jurou fazê-lo. Subestimei-a. Comparei-a com as damas tímidas e submissas que conheci no passado. Mas não voltarei a cometer o mesmo erro.

- Que farás, a atará toda noite, ou a deixará que o degole enquanto está dormindo? - perguntou Jules.

- Não creio que volte a tentar me matar, ao menos enquanto estiver em meu barco. Teve a oportunidade de terminar com minha vida enquanto estava inconsciente e a sua mercê... e não o fez.

- Não, porque pensava que já estava morto!

- Como sabe disso?

- Quando lhe disse que a mataria por ter lhe matado, só me pediu que lhe dessem um tiro em vez de matá-la com o chicote.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Muito bem, de maneira que pensava que tinha cumprido o que queria fazer. Mas agora sabe quais seriam as conseqüências. Graças a ti, velho amigo, sei que tem um terror mortal ao chicote. Desmaiou antes do primeiro golpe?- Sim.- Bem, esse é o tipo de informação que preciso para pô-la em seu lugar.- A subestimou uma vez, Alfonso. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais