Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Muito bem, de maneira que pensava que tinha cumprido o que queria fazer. Mas agora sabe quais seriam as conseqüências. Graças a ti, velho amigo, sei que tem um terror mortal ao chicote. Desmaiou antes do primeiro golpe?
- Sim.
- Bem, esse é o tipo de informação que preciso para pô-la em seu lugar.
- A subestimou uma vez, Alfonso. Não volte a fazê-lo. Amo-te como a um filho... como a um irmão. Não cometa um erro com essa moça.
- Ela me intriga, Jules. Me daria grande prazer domar a essa senhora.
- Senhora! Não é uma senhora!
- Sim, ela o é, educaram-na como a uma senhora. Não sei de onde saiu a gata, é um mistério que me agradaria resolver. Tem um gênio forte. Agora procura algo para aliviar minha cabeça, porque dói muito. E que esses homens voltem ao trabalho.
Alfonso se encaminhou para sua cabine com Anahí ainda desfalecida em seus braços. Deixou-a suavemente na cama, e a olhou por uns instantes. Acordaria assustada, ou com renovada fúria ao encontrá-lo vivo? Esperou que fosse com fúria. Não lhe importaria ver esta beleza submetida ante qualquer homem, nem sequer ante si mesmo. Desfrutaria tratando de vencê-la durante o tempo que estivesse com ela, mas de alguma maneira sabia que era impossível vencer a Anahí Puente. Não, enquanto estivesse com vida. Era possível submetê-la, mas ninguém poderia quebrar sua vontade.
Jules entrou no camarote e contemplou os instrumentos quebrados no chão sacudindo a cabeça. Recolheu os dois copos e os levou à mesa e encheu de vinho, porém desejava algo mais forte.
Madeleine apareceu na porta e olhou ansiosamente ao capitão e a Anahí deitada na cama, e depois novamente ao capitão. Jules pigarreou e lhe ordenou que entrasse.
- Disse que conhece formas de curar, supus que quererias que atendesse tua ferida. Suas mãos são delicadas comparadas com as minhas mãos calosas - disse Jules a Alfonso, que tinha sentado junto à mesa.
- Muito bem, desde que esta não deseje degolar-me também.
- Me agradaria fazê-lo, monsieur, mas não o farei - replicou Madeleine.
Alfonso riu.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ao menos é honesta, mulher. Como se chamas?- Madeleine Dauvet.- Bem, Madeleine, presenciou o que esteve a ponto de acontecer a tua senhora? - perguntou Alfonso com voz calma.- Sim, monsieur. Cheguei a coberta precisamente antes de que... antes de que se desmaiasse.- Felizmente não gritaste - comentou observando os lábios inchados da mulher, que ela tin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!