Fanfics Brasil - 44° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 44° Capítulo

583 visualizações Denunciar


- Ao menos é honesta, mulher. Como se chamas?

- Madeleine Dauvet.

- Bem, Madeleine, presenciou o que esteve a ponto de acontecer a tua senhora? - perguntou Alfonso com voz calma.

- Sim, monsieur. Cheguei a coberta precisamente antes de que... antes de que se desmaiasse.

- Felizmente não gritaste - comentou observando os lábios inchados da mulher, que ela tinha mordido para não gritar -. Se o tivesse feito, Jules não teria me ouvido quando lhe ordenei que suspendesse o castigo e Anahí teria recebido pelo menos duas chibatadas antes de que chegasse até ela.

- Graças a Deus que você acordou nesse momento, monsieur - disse Madeleine. Inclinou-se sobre ele e começou a limpar a ferida.

- Então sabe que meu amigo ia açoitar Anahí... que na realidade, ia açoitá-la até matá-la.

- Sim, porque a tripulação acreditava que ela o tinha matado. Tratei de dissuadir Anahí de que não tentasse fazer-lhe dano, mas ela não quis escutar-me. Anahí sempre foi teimosa e decidida, mas nunca tanto como hoje.

Alfonso riu, e olhou à moça desfalecida em sua cama. Depois se voltou para Madeleine, com o cenho franzido.

- Fale-me dela. Sempre teve este gênio do diabo? Eu o esperaria numa prostituta ou numa criada de uma pousada, mas não numa dama.

- É uma dama, monsieur - replicou Madeleine com indignação -. Mas quando era menina careceu do que mais precisava... do amor de seu pai. Por isso tem instantes de ira e de desafio e então seu pai a enviou a um convento. Passou ali a maior parte de sua vida.

- Queriam que fosse freira?

- Não, era uma escola para meninas.

- E o que aprendeu nesse convento... aprendeu a rezar? - perguntou ele, com humor.

- Sim, aprendeu sobre Deus e sobre coisas relativas a Ele, mas também aprendeu a ler e escrever, a atender aos enfermos e aos feridos, a ser suave e carinhosa, a controlar seu... - Se interrompeu, sentindo que era ridículo terminar a frase.

Alfonso riu suavemente.

- Ia dizer "seu gênio”, não é? De maneira que Anahí não foi boa aluna, eh?

- Foi uma excelente aluna - respondeu Madeleine defendendo Anahí -. Só que quando sente algo intensamente, é incapaz de ver tudo o mais. Mas eu não tinha visto suceder isto desde que era uma menina. Só seu pai a punha neste estado, mas quando voltou da escola, sabia controlar suas emoções. Em realidade, monsieur, nunca a vi tão irritada como hoje. Anahí é amável e suave por natureza, como sua mãe. Quando finalmente abandonou a tentativa de ganhar o amor de seu pai, sentiu feliz. Seu sorriso fazia os demais saberem como se que sentia ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ainda não vi esse sorriso nem essa natureza amável e calma - comentou Alfonso.- Só você sabe o por que, capitão, você a tem... tem-na...- Desonrado? Sim; isso me disseram.- Não deveria tê-la tocado! - replicou furiosamente Madeleine -. Não tinha o direito. Mas já que estava tão decidido a possu&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais