Fanfics Brasil - 45° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 45° Capítulo

428 visualizações Denunciar


- Ainda não vi esse sorriso nem essa natureza amável e calma - comentou Alfonso.

- Só você sabe o por que, capitão, você a tem... tem-na...

- Desonrado? Sim; isso me disseram.

- Não deveria tê-la tocado! - replicou furiosamente Madeleine -. Não tinha o direito. Mas já que estava tão decidido a possuí-la teria sido melhor que não a enganasse. Ela aceitou seu destino até que se inteirou de que você a tinha enganado.

- Só queria evitar ferí-la, madame. Mas, diga-me, ela quer casar-se com esse conde? Está apaixonada por ele? - perguntou Alfonso.

- Seu pai acertou o casamento. Anahí não tinha nada que dizer neste assunto, mas devia fazer o que se esperava dela. Ela o sabe. Quanto ao amor, não se pode amar a um homem que jamais viu.

- Então ela nem sequer sabe que aspecto tem o homem com quem se casará. Posso dizer-lhe que a entregarei a um velho com quem ela preferiria não se casar?

- Não, capitão - sorriu Madeleine -. O conde de Lambert é jovem e bonito. Eu o vi.

Por alguma razão, isto preocupou a Alfonso.

- É suficiente – disse -. Preciso de um pouco de tranqüilidade para que passe esta dor de cabeça. Ocupe-se do barco, Jules. Se precisar, estarei aqui... descansando.

- Descansando! Se quer descansar, será melhor do que a moça não acorde.

Jules riu de suas próprias palavras, e depois levou Madeleine à bodega, onde deveria ter estado desde o princípio. Se tivesse feito o que Jules lhe tinha mandado, nada disto teria sucedido, pensou Alfonso, e Anahí ainda acreditaria em sua mentira. Mas não fazia sentido pensar em isso agora.

Alfonso serviu mais vinho em seu copo, apoiou-se em seu assento e fixou seu olhar em Anahí. Não demoraria muito em chegar a Saint Martin, provavelmente menos de uma semana se os ventos fossem favoráveis. Não teria muito tempo para desfrutar desta beleza. Em seus vinte e seis anos jamais tinha conhecido uma mulher tão formosa como Anahí Puente, e com um gênio tão terrível.
-

Os olhos de Anahí se abriram lentamente, e depois se arregalaram quando recordou tudo o sucedido. Sentou-se rapidamente e arqueou as costas, mas não sentiu dor alguma, só um ligeiro frio em sua carne nua. Que tinha acontecido? Por que ainda estava viva?

Por um momento tremeu violentamente, recordando o horrível som do chicote chasqueando no ar. Deus meu! Como era possível que tivesse escapado dessa horrível morte? Seguramente tinha desmaiado. Talvez só esperavam que acordasse para continuar? Nunca tinha pensado que a açoitariam até a morte por matar o capitão. Podia suportar qualquer coisa, sim, qualquer coisa... exceto essa terrível tortura.

Por que tive que matá-lo?, pensou sentindo-se muito mau, cobrindo o rosto com as mãos. Só teria tido que suportar por pouco tempo o capitão; depois teria ficado livre... livre para desfrutar de uma longa vida. Não teria levado muito tempo para esquecer esta experiência, ser feliz outra vez. Por que pus em perigo toda minha vida só por vingar-me? Afinal de contas, esse homem era um pirata. Eu não devia ter esperado outra coisa que enganos e mentiras dele. Anahí gemia no meio de sua dor. Que sucederia agora? O primeiro oficial lhe preparava uma morte ainda mais cruel? Devia escapar desse camarote, decidiu. Saltaria pelo balaústre e sua vida terminaria no mar. Sabia nadar, mas estando tão longe da terra, o esgotamento e os tubarões logo terminariam com ela. Não exatamente da forma que tinha escolhido morrer, mas seria uma morte mais tolerável do que a do chicote.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem pensar duas vezes Anahí levantou-se da cama e se pôs de pé. Depois ficou imóvel, e um pequeno suspiro escapou de seus lábios. Este devia ser um fantasma, foi a primeira coisa que pensou. Mas enquanto o olhava com terror, viu que seus olhos brilhavam de alegria, como os de um demônio. Seus olhos eram claros, claros como o céu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais