Fanfics Brasil - 46° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 46° Capítulo

506 visualizações Denunciar


Sem pensar duas vezes Anahí levantou-se da cama e se pôs de pé. Depois ficou imóvel, e um pequeno suspiro escapou de seus lábios. Este devia ser um fantasma, foi a primeira coisa que pensou. Mas enquanto o olhava com terror, viu que seus olhos brilhavam de alegria, como os de um demônio. Seus olhos eram claros, claros como o céu... não eram os olhos de um homem morto.

O sangue voltou a seu rosto. Se tinha equivocado? Estava vivo, e por isso ela estava ali, e não lhe tinham feito nada. Ele estivera olhando-a sem falar desde que acordou deixando-a sofrer pela dúvida e a ansiedade. Agora estava ali frente a ela, sentado, com as pernas estendidas, e um copo de vinho na mão, cheio até a metade. Sorria. Sorria!

Anahí se endureceu de fúria.

- Devias estar morto! - conseguiu gritar por fim -. Mas ainda o conseguirei, Alfonso!

- Realmente desejas sentir o chicote sobre tua carne terna, Anahí? - perguntou ele em voz baixa. Deixou o copo na mesa.

Ela empalideceu visivelmente. Não acabava de perguntar-se por que não o tinha matado? Ele não merecia esse tipo de morte.

- Sei a resposta, Anahí - disse Alfonso em voz mais alta -. Está disposta a passar pelo o que teria acontecido se eu não tivesse recobrado a consciência a tempo para detê-lo?

Seus olhos eram esmeraldas escuras e ardentes que o percorriam com ódio. Tinha outras formas de vingar-se, e ela encontraria alguma. Mas esperaria até sentir-se segura.

- Responde-me, diabos! -Ele descarregou seu enorme punho sobre a mesa, fazendo-a saltar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não desejo sentir o chicote, como imagina - replicou ela acaloradamente.Ele sorriu ante a resposta.- Então posso compartilhar minha cabine contigo sem perigo?- Não quero ficar aqui! Seguramente não desejarás que fique depois do que tentei.- Ao contrário, pequena, desfrutarei de tua companhia. - riu malignamente.- Então ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais