Fanfics Brasil - 49° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 49° Capítulo

461 visualizações Denunciar


Sem esperar resposta, Alfonso a tomou pela cintura e a atraiu para ele até que seus lábios separados cobriram a ponta de um dos seios redondos. Anahí ofegou instantaneamente e pôs as mãos sobre seus ombros para apartá-lo dela. Mas ele apertou ainda mais sua cintura até que ela deixou de resistir. Sua boca, que agora se movia de um seio ao outro, era como um fogo selvagem, que chegava ao fundo de sua alma. Alfonso continuou com seu jogo, chupando, mordendo, roçando suavemente seus seios, até que Anahí ficou a ponto de chorar pelo prazer que sentia. Todo seu corpo percebia os lábios dele, que demonstravam a verdade de suas palavras. Mas então ele se interrompeu....
Anahí sabia onde isto a levaria. Começou a aterrorizar-se outra vez quando Alfonso se pôs de pé e se despiu. Tinha dito que ela antes não tinha chegado ao prazer máximo. Existia um prazer maior ao fazer amor. E se existia o experimentaria desta vez? Ele se daria conta se assim era? Não! Não podia suceder... ela não poderia suportá-lo. Seria demasiado humilhante se ele se inteirava-se de que lhe dava prazer, se não podia lutar contra ele fisicamente, ao menos lutaria contra o prazer que ele podia dar-lhe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a tomou nos braços, e a levou à cama, e depois se tendeu a seu lado, seus lábios encontraram os dela e a beijou ansiosamente, exigindo a resposta que ela não queria dar-lhe. Ela procurou algo em sua mente... qualquer coisa, para irritá-lo e fazer que terminasse rapidamente com ela.As mãos dele acariciaram seus seios, seu vent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais