Fanfics Brasil - 5° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 5° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Anahí mirou-o furiosamente com seus olhos azul-escuro, uma última demonstração de desafio para que ele soubesse o que ela pensava sobre este cru anúncio; depois inclinou a cabeça como uma filha boa e obediente.

- Sim, papai - disse baixinho, assombrando-se de sua própria serenidade.

- Viajarás dentro de um mês. Não terás muito tempo para fazer teu enxoval, de maneira que contratarei costureiras para que te ajudem. O conde de Lambert reside em Saint Martin, uma ilha do Caribe, de maneira que viajarás por barco. Lamentavelmente, será uma viagem longa e tediosa. Madeleine, sua velha babá, irá contigo como acompanhante.

- Por que devo ir para tão longe? - explodiu Anahí -. Seguramente há alguém com quem poderia casar-me aqui na França.

- Virgem Santa! - gritou Enrique, e sua pele habitualmente branca, enrubesceu. Pôs-se de pé e olhou com fúria sua esposa -. A enviei a esse convento para que aprendesse obediência! Mas todos estes anos foram desperdiçados, pelo que vejo. Ainda questiona minha autoridade.

- Se alguma vez considerasses os desejos dela, Enrique. Seria demasiado pedir? - aventurou Marichelo.

- Seus desejos não têm importância, madame - disse Enrique -. E não tolerarei mais oposições. Já se arrumou o compromisso e não pode desfazer-se. Anahí se casará com o conde Pierre de Lambert. E rogo a Deus que o conde domine seu gênio, porque eu não pude fazê-lo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava cheia de ira. Era necessário que seu pai falasse sempre como se ela não estivesse presente, como se não tivesse a menor importância? Gostava de seu pai, mas as vezes... na realidade a maioria das vezes... ele a enfurecia até o ponto em que sentia desejos de gritar.- Posso retirar-me agora, papai? - perguntou.- Sim, sim - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais